PplWare Mobile

Diabeto, sistema que vigia a diabetes pelo smartphone


Autor: Vítor M.


  1. Sérgio says:

    É sempre bom ver novidades tecnológicas na área da saude, inclusive numa que me afecta.

    Contudo, este é um “avanço” que pouco de bom bem acrescentar ao mundo dos diabeticos.
    Falha no Target, porque normalmente as pessoas com tipo 2 sao pessoas com alguma idade, a caminho do sedentarismo logo adquirir tecnologia que ainda obriga a ter mais um aparelho não é nada apelativo.
    Em segundo, quem precisa de analise extrema de contagem de hidratos de carbono ou de analise media de valores são os diabeticos de tipo 1.

    Por fim, espero que caso esta tecnologia vá para a frente, que seja apenas atraves de empresas privadas.
    Há muitas mais vertentes que podem ser exploradas ,com o dinheiro publico, no melhoramento do dia à dia de um diabetico através da tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.