Quantcast
PplWare Mobile

Apple acaba de lançar as actualizações iOS 8.1.3 e OSX 10.10.2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Manuel says:

    Ainda não instalei , mas a bateria do meu iPhone já esta a durar menos.

  2. MM says:

    Ver se é desta que corrigem a perda de sinal do wifi e a lentidão da internet no OSX.

  3. Pedro Santos says:

    Esclareçam-me uma coisa, tenho um iphone 4 que não pode ser atualizado para o IOS 8 e seguintes.

    Por outro lado tenho um MBP que, apesar de ainda estar com o Mavericks 10.9.5, ainda aguenta o Yosemite.

    As minhas dúvidas são:
    – Se atualizar o MBP para o Yosemite, perco a sincronização dos contactos com o iphone, porque o Yosemite usa a icloud drive e esta não é compatível com a icloud do IOS 7. Certo?

    – Apesar da questão anterior, valerá a pena atualizar o MBP para o Yosemite, quando se ouvem falar de tantas situações a necessitar de atualização?

    Obrigado

    • Zero Zero Sete says:

      Podes atualizar para Yosemite que a questão dos contactos mantem-se exactamente igual, não tem nada a ver com a funcionalidade Drive.

      Nem toda a gente teve problemas de Wifi…

      • Pedro Santos says:

        Obrigado, será que o mesmo se aplica aos compromissos/lembretes e notas?
        É que no que toca a fotos ou outros documentos, para mim não é relevante a sincronização, mas estes dois temas já são essenciais.

  4. Não Não says:

    Apostas para iPhone, 5€ cada, quem ficar mais próximo, ganha…

    70 milhões

    Lol

  5. jedi says:

    E pelos vistos, deixaram de fora os problemas indicados pela google. lol
    Por isso mais vale mesmo atualizar quando vir a nova versão do OS X, que esta é para esquecer, com tantos problemas.

  6. irlm says:

    Update para Apple TV 7.0.3

  7. Tiago Peres says:

    O iPad tem multitasking?! LOL

    • Nuno says:

      Sim!!! Não sabias !?!?!?!?!!lolololo”o

      • Jojo says:

        O ipad so manda um email se abrir a app de email logo n tem multitasking, no entanto o android tb n tem 100%, o youtube n corre em background..

        • Winetree says:

          LOL… Que justificação.
          Sim, o iPad (como o iPhone) tem multitasking. Ambos conseguem fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo.
          Agora, podem faltar funcionalidades/facilidades de multitasking (as famosas duas janelas abertas lado a lado) ou alguma não funcionar (youtube em paralelo com outra), mas não quer dizer que não tenha.
          Se vou a conduzir a usar o GPS, ouvir música e recebo emails e notificações de apps é obviamente multitasking!

          • Ricardo says:

            Winetree, exatamente…muita gente confunde multitask com multithread. Falando na app youtube, caso tenham a respectiva app ligada em actualização em segundo plano, ela continua a não tocar quando se minimiza a janela mas isso não quer dizer que o tlm/ipad não o faça,porque há outras apps em que a actualização em 2º plano funcionam perfeitamente, claramente a apple deixou isso para os terceiros decidirem se querem ou não.

    • Winetree says:

      Sim, não abre é duas janelas lado a lado…

  8. JORGE says:

    já fiz o update osx e aparentemente não notei nada de especial, nunca tive problemas com o wifi, nem a net era lenta, até pelo contrario era bem rápida com o safari. vamos aguardar mais alguns dias e veremos. abraço a todos.

  9. LP says:

    Mais um update para resolver os problemas que os iFans juravam a pés juntos não existirem! 😀

    • TW says:

      Cara, é o seguinte, me diz se o Windows ou Linux nunca deram problemas… Pelo que eu saiba tiveram updates que deixaram diversos usuários a ver navios (Windows), pelo fato de deixarem seus PCs com um SO corrompido. No Linux, até hoje não vi nenhuma das centenas de versões funcionar bem como OS X ou Windows, pelo menos no quesito funcionalidade para QUALQUER USUÁRIO (sou usuário avançado de diversas plataformas: Windows XP, Windows 7, Windows 8.1, Mac OS X [10.10.2 – Yosemite], Linux Mint, Linux Xubuntu e Linux Ubuntu). Se você estiver falando de iOS, quero saber se seu maravilhoso Android ou Windows Phone, não sei se você chegou já a possuir um smartphone de verdade, como os da Apple, não teve problemas. Pelo que eu saiba, existem falhas de segurança gigantes que a “gigante” Google diz que não vai corrigir (Android 4.1 para baixo). O pior é que estas falhas atingem BILHÕES DE DISPOSITIVOS, isso sem falar na possibilidade de ferrar com o sistema operacional caso você instale um vírus, trojan ou worm. A base do fantástico Android é Linux, o que torna novamente esta plataforma que se diz TÃO SEGURA à mercê da confiança, pelo menos na versão modificada do Google (veja uma falha que afeta alguns milhões de dispositivos com Android e Linux: mempodipper). Falando em falhas, eu mesmo já consegui fazer o desbloqueio de um Android que possuo sem precisar entrar com o padrão gráfico de desbloqueio, apenas via sequência mágica de comandos, mas aposto que um Android Fan diria que isso não é possível e bla bla bla. Só de onde trabalho, 5 pessoas são infelizes usuários de Android, que tiveram a dor de cabeça do dispositivo ficar ferrado em menos de 3 meses por conta do sistema não se proteger de certas ações do usuário. Um destes casos foi a pessoa conseguir DELETAR O TECLADO PADRÃO do maravilhoso Android, em um Motorola, tornando o dispositivo inutilizado e sendo necessário restaurar o sistema e perder os dados pessoais e numa tentativa posterior tentar recuperar os arquivos excluídos. Outro caso foi que o dispositivo LG descarregou e entrou em um estado crítico de bateria em que o próprio sistema de gerenciamento de bateria não conseguia ser carregado, que seria uma contradição, pois ele deveria aceitar carga para depois voltar a inicializar e carregar o gerenciador. Maravilhoso! Agora me diga se o que você usa é perfeito, pois vejo defeito EM TODAS AS PLATAFORMAS, NÃO EXISTE NADA PERFEITO, A PERFEIÇÃO É UMA DEFINIÇÃO!

      • Imparcial says:

        Qual é o teu problema? O comentário dele é claro. O iFans não conseguem admitir que os SO’s da Apple também têm falhas. No entanto a Apple farta-se de lançar update patches para corrigir falhas de segurança.

        A própria Apple reconhece a existência dessas falhas e investe milhões para os corrigir mas aos iFans falta qualquer coisa e preferem a creditar na ideia utópica de que o OSX e iOS são perfeitos.

        Todo o sistema de segurança é 100% fiável até alguém conseguir provar o contrário. Todos os contextos onde se aplica qualquer tipo de segurança são assim. Seja a via pública, automóveis, estádios de futebol, SO’s (iOS, Android, Windows, Linux, Solaris, OSX,…), aeroportos, discotecas, bares, comboios, aviões, bancos, etc.

        Nada nem ninguém é ou está 100% seguro!

  10. Alberto Correia says:

    Caríssimos, acho que preciso da vossa ajuda. Deixei o meu Macbook pro a actualizar e quando regresso de jantar apenas um sinal de proibido num ecrã cinzento. Desliguei, voltei a lugar. Fiz reset ao, nvpram. Entrei pl “boot alternativo”, consegui ter acesso ao utilitário de discos. Reparação de disco, e reparação das permissões: nada. Tentei o modo segurança (com alt+ shift+v) é fica parado a dizer “still waiting for main…”. Alguém me pode? Cumprimentos

  11. Bruno Ferreira says:

    Vou ficar mesmo com a versão que tenho, não quero ter surpresas com a autonomia da bateria para variar … Com tantas actualizações não vi que viesse atenoar o consumo parvo que faz

    Cumprimentos

  12. aimar says:

    para a versão 4S já é seguro fazer a actualização?

  13. Abílio says:

    E taparam o Jailbreak…. Portanto quem não quiser perde-lo não actualize. quem actualizou ainda pode voltar ao ios 8.1.2 , mas não demorem.

  14. censo says:

    Este ios8 é uma manta de retalhos, mas com a qualidade Apple!

  15. Winetree says:

    Alguém sabe se este update bloqueia o Moviebox (versão não jailbreak)?

  16. Juliani says:

    meu iphone 4s ta com problemas no sinal do wifi, so conecta se estiver do lado do modem? tem mais alguem com esse problema ?

  17. Nelson says:

    Tenho um Imac bem recente e tinha a versão Yosemite 10.10.1 e agora com esta atualização só tenho problemas com o Wifi e não sei como resolver. Alguém pode ajudar?

  18. octavio says:

    só tenho de agradecer a apple . com a atualização bloqueou o meu 4s. agora erro1. e na mexe dali. já tentei em vários PCs e nada.

  19. Catarina Vieira says:

    Olá a todos! Precisava da vossa ajuda.
    Tenho um iPad 2 e comprei a uns 4meses e ele vinha com o ios 6 instalado. Entretanto quando quis actualizar para o 7, apareceu-me logo o 8. Vi tantas coisas más que decidi nao actualizar. Mas agora ja vi muitos comentarios bons acerca do 8.1.3. Acham que deva actualizar do 6 para este? Muito muito obrigada

  20. Luigi says:

    O meu Macbook Air 6,2 (13-inch, Mid 2013), continua com o Mail a ficar lentíssimo, bem como o finder e o iCal….

    errrrrrr

    Ainda volto para o Mavericks….

  21. João says:

    Olá a todos

    Após a isntalação da atualização do iOS 8.1.3 o meu iPhone 5 passou de uma autonomia de bateria entre 20-24 horas para 6-12horas (com utilização uma utilização similar pois se for intensiva os dois valores eram menores mas nunca tinha necessitado de carregar o tlm duas vezes no mesmo dia)alguém está também com problema semelhante? é que não é nada prático andar sempre de carregador atrás.

    • Pedro Pires says:

      Sim,a bateria ficou muito mais lenta,por isso e que o iphone 6 tem uma bateria muito pior,pk ja sabem que os iphones que nao vinham com o ios 8.0 ou posterior nao ficariam com uma bateria tao boa,logo,para nao continuar com o mesmo problema,aumentaram a duraçao da bateria

  22. Raimundo sousa says:

    Depois que atualizei para ios 8.1.3 estou com muitos problemas no wifi lento e travado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.