Quantcast
PplWare Mobile

Conheça as outras novidades da Samsung no WMC

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Aquele cenas says:

    A sigla desta gama de produtos da Samsung:

    AUS – Almost Useless Shit.

    • Nuno says:

      É só inveja por não teres dinheiro para comprar nenhum destes gadgets.

      • Rochita says:

        Por acaso até tenho dinheiro para comprar se eu quisesse e por acaso necessitasse de um.
        Mas não é por o ter que o vou gastar em coisas praticamente inúteis a meu ver (claro que cada um têm a sua opinião)
        Eu quando quero correr não tenho necessidade de monotorizar nada nem de andar a contar quilometros, apenas corro… levo o meu velhinho mp3 com 5 anos para ouvir música e está feito.
        Tenho o meu lumia 800 e se quisesse tinha trocado, mas não o quis. Quero andar com ele enquanto durar porque chega perfeitamente para as minhas necessidades. Não se trata de ter inveja e não ter dinheiro… trata-se de ser racional e arranjar melhor uso para esse mesmo dinheiro. Conheço quem têm estas porcarias todas e compra um galaxy/iphone novo sempre que sai, mas já é adulto há muito tempo e não os vês com vontade de arranjar habitação própria, a comodidade de viver com os papás é boa de mais.

        Chamam-se prioridades, se a tua é comprar um relógio cuja bateria dura três dias que têm um ecrã amoled que serve para ver uma notificação do telémovel, isso já é contigo.

        • Aquele cenas says:

          Subscrevo Rochita, daí ter dito o que disse.

          AHAHAHAHAHAHAHA, Nuno!

          Pelos vistos há os da Apple e da Samsung…

        • ReiMartinus says:

          grande RESPOSTA!!!
          plamente de acordo!

        • Nelson says:

          Bem, ó Rochita, já subiste uns pontos na minha consideração 🙂

        • Pedro says:

          Olha que para correr ás vezes dá jeito monitorizar o tempo á que estás a correr ou a distância.
          Dessa forma podes medir o teu progresso, estabelecer objectivos para evoluir e alguns destes aparelhos facilitam a fazer isso.

          Mas concordo que os smartwatches ão sejam assim tão uteis.

        • Patrick says:

          Em relação a correr com monitorização, deixe-me informá-lo que um cardiofrequencimetro e um sistema de monitorização, tipo adidas miCoah, é do mais útil que existe, principalmente porque se consegue correr dentro dos limites da actual condição física, evoluir gradualmente e evitar esforços exagerados. Se não experimentou não tem a noção destas vantagens na prática. Se experimentar, garanto-lhe que não vai voltar a correr sem eles!
          Já em relação a smart watches, também não me convencem…

    • Rui says:

      Mas alguém te obriga a comprar o que quer que seja? Se tu não gostas é problema teu, não necessitas de anunciar aos 7 ventos os teus gostos pessoais(ou és como as criancinhas que gostam de chamar atenção), o mais provável é ninguém querer saber, muito menos aqui. Mas haverá muita gente que gosta e que irá comprar com certeza.

    • Hey says:

      Give this man a cookie, because he’s the man…
      Clap, Clap, Clap…
      You’re the man!!

  2. Dumitru says:

    Gostei do Gear fit, mas ainda nao percebo como eles poderam meter a hora e todo o menu assim! pois quando olhas normalmente para o relogio vez tudo como no gear 2 na horizontal, mas o fit esta na vertical, para mexer no menu ou ver a hora tens que virar a mao toda xD, axo que esta bonito mas o menu deveriam meter na horizontal!

  3. Filipe says:

    Não é por nada mas até o simples FitBit Force parece-me melhor e mais simples.

    PS: Quando quero coisas que tenham a ver com o telemóvel, acho mais prático tirá-lo do bolso do que andar a mexer com um relógio.

    Um aparelho para o “Fit” não precisa de tanta tralha que maior parte das pessoas não iria precisar.

  4. David Ferreira says:

    Acho que vou comprar o gear 2 =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.