PplWare Mobile

China planeia a primeira corrida entre humanos e robôs humanoides

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. António Ferreira says:

    Estamos a atingir o limiar da nossa espécie e não a vamos conseguir livrar da extinção. Estamos a brincar com o fogo e vamos queimar-nos.

  2. Rodrigo says:

    Brincar com o fogo é votar PS, PSD, BE, IL ou PAN que promovem medidas que destruíram a vida dos portugueses e principalmente dos jovens portugueses que querem sair de casa dos pais, comprar uma casa e não podem. Nem mesmo alugar conseguem. Já não falo nós milhares de portugueses que tanto trabalharam e vivem miseravelmente enquanto gente que não nos diz nada, que vem de outros países e nunca contribuíram para este país recebem apoios do Estado. A minha amiga professora no secundário quando dava aulas e ficava doente quando tinha que processar os apoios para os estudantes brasileiros. Os políticos que estejam bem cientes do que vou dizer. Eu nunca, mas nunca mais na minha vida votarei nos partidos acima referidos. Agora se quiserem podem censurar este comentário pois a censura anda por todo o lado.

    • hjfghjfghj says:

      Mesma opiniao, nao queria chegar a partidos de extremos, mas parece que o pais não anda para a frente da forma que é governado. É só estrangeiros a entrar no pais, provocam o aumento de rendes e aceitam qualquer salario para trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.