PplWare Mobile

Céu caótico: soldados ucranianos param os seus próprios drones ao tentar parar os russos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Técnico Meo says:

    Tarde ou cedo, vão ter de recorrer a sistema de RF de elevada eficiência e ofuscação, spread spectrum, frequências inusuais mas com alguma propagação, alta rotatividade, baliza criptografada identificativa. E o pesadelo porvir, inteligência artificial offline que tomará as decisões sozinha, sem RF, sem GPS spoofing, sem metal para ser detectado por radar, propulsão quase silenciosa.

  2. Elder says:

    Atualmente (aproveitando a inovação) podem utilizar rádios com EPM que implementam saltos de frequência o que dificulta o emprego de “jamming”.
    Mas tendo em atenção a gama de frequências utilizadas no seu guiamento, a transmissão de dados e a elevada suscetibilidade, o futuro dos drones (que hoje já existem na Ucrânia) é serem completamente autonomous com a implementação da inteligência artificial.

  3. Inculto says:

    Segue o dinheiro, verás quem paga as mortes… Era importante mandar já os políticos para a guerra como iam os Reis… Para a frente de combate… Assim quem cria os filhos com valores não os vai ver morrer por causa de idiotas a cag@r leis no ar condicionado

  4. Julio says:

    As máquinas de lavar, também voam.

  5. Ricardo says:

    E depois atingem civis e dizem que foi a Rússia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.