PplWare Mobile

Carregue o smartphone apenas com calor numa mesa de jantar


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo Raimundo says:

    Excelente! Adoro este tipo de iniciativa. Gostava de ver também um soalho que convertesse cinética em eléctrica.

  2. Zé pagante says:

    Se assim for, os chulos das fornecedoras de electricidade não tardam a pagar chorudas somas a estes inventores, para que a descoberta não siga em frente.

  3. João terra says:

    vou tentar carregar o meu smartphone no fogão de lenha

  4. Zaark says:

    Muito interessante. Mas uma coisa é certa: se estivesse já no mercado, alguma mente brilhante iria colocar o smartphone em cima dum aquecedor e admirar-se de explodir. Há sempre xD

  5. Jorge says:

    mas o calor nao é mau para as baterias?

  6. lo says:

    Até que temperaturas pode estar o telemóvel em contacto com o calor? Por exemplo pôr uma chavena quente em cima do sítio da bateria?

  7. Rui says:

    Esse tipo de captação de energia não é novo, a partir de um elemento peltier. O problema é que é necessário uma diferença entre temperatura das faces alto para criar energia que se veja, muito mais para carregar um telemóvel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.