Banco da China direciona €6 mil milhões para apoiar o desenvolvimento tecnológico
No sentido de acompanhar e até liderar várias das corridas globais, como a espacial, a tecnológica e a automóvel, a China tem estimulado as suas empresas. Em mais um passo, o Banco da China criou um fundo de seis mil milhões de euros para apoiar o desenvolvimento tecnológico.
Conforme avançado pela Reuters, citando uma informação da CCTV, o Banco da China criou um fundo de 50 mil milhões de yuans (cerca de 6,4 mil milhões de euros) para investir em empresas de tecnologia.
Aliás, os grandes financiadores estatais têm feito um esforço para apoiar a economia privada chinesa.
O fundo de tecnologia e inovação, estendido em relação aos 30 mil milhões de yuan anunciados no ano passado, procura apoiar a tecnologia e as novas indústrias emergentes, segundo reportado pela CCTV.
Este novo fundo surge, após o Banco Industrial e Comercial da China, o maior financiador comercial do mundo em termos de ativos, segundo a Reuters, ter anunciado, na quarta-feira, o lançamento de um fundo de tecnologia e inovação de 80 mil milhões de yuan para apoiar a economia privada.






















É isto que falta na Europa
Por cá , a UE investe em divida alocada a todos nós, 800 mil milhões em material de guerra…
Pois, até que a China não investe nada nisso! Vá dar banho ao cão, por favor!
Criar inimigos, sempre foi uma estratégia da indústria armamentista…
Por cá, a Europa já pariu 2 guerras mundiais!
Criar inimigos sempre foi uma estratégia das ditaduras de que o Carlos é tão admirador. Têm de ter sempre um inimigo em quem deitar as culpas dos desastres económicos e sociais de que são responsáveis.
E como se a China nunca tivesse estado em guerra… até contra o próprio povo! A lista de guerras em que se envolveu é, por sinal, bastante longa.
Ou ainda como se a China não estivesse actualmente a provocar militarmente vários dos seus vizinhos na sua demanda por recursos em zonas que não só não lhe pertencem como nem sequer estão sob a sua administração.
Aqui vamos nós entretendo com rolhas presas as garrafas ou então tanques de guerra sem FAP, EGR, Catalisador, AdBlue aí já não interessa o ambiente, vai ser só esquemas para apanhar dinheiro dos 800 mil milhões…
Uma parte ínfima do que a europa pretende gastar devia ter sido gasta em educar a população sobre psicopatia e como não se deve por no poder psicopatas, muito desta situação teria sido evitada, não tinhamos cá putins nem trumps.
Ei lá controlar a população, sim camarada Kim Jong-un…
Não é controlar! É educar, homem! Não distorça as palavras dos outros.
Combater a ignorância é contrário ao controlar o população, pelo contrário a população educada torna-se rebelde contra certos controlos.
X e MV, o problema do vosso “combater a ignorância” e do vosso “educar” é que são feitos numa completa inversão de tudo o que é razoável, sensato e justo.
Não queremos os vossos ensinamentos marxistas/leninistas/trotskistas, só trazem miséria e mortandade. Tenham vergonha daquilo que para aqui vêm defender. Façam um favor à humanidade e releguem-se à vossa insignificância e às das vossas desprezíveis convicções.
Chega a ser cómico ver o X a dizer que “não se deve por no poder psicopatas” quando o X demonstra em todo o seu historial de comentários ser um fervoroso adepto das ideologias adoptadas por psicopatas que invariavelmente subjugam impiedosamente as suas populações com os mais cruéis “ensinamentos”.
X^2 está mais que provado que a direita tem mais psicopatas e muito menor empatia.
Curioso que educar as pessoas sobre a psicopatia é logo comunista, de certa forma até é porque pensa no bem comum, enfim o capitalismo é psicopata isso é um facto.
China planeia injectar mais de 50 mil milhões de euros na BANCA, não na tecnologia.