PplWare Mobile

Banco da China direciona €6 mil milhões para apoiar o desenvolvimento tecnológico

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Anónimo says:

    É isto que falta na Europa

  2. Carlos says:

    Por cá , a UE investe em divida alocada a todos nós, 800 mil milhões em material de guerra…

    • José says:

      Pois, até que a China não investe nada nisso! Vá dar banho ao cão, por favor!

      • Carlos says:

        Criar inimigos, sempre foi uma estratégia da indústria armamentista…
        Por cá, a Europa já pariu 2 guerras mundiais!

        • Ralosc says:

          Criar inimigos sempre foi uma estratégia das ditaduras de que o Carlos é tão admirador. Têm de ter sempre um inimigo em quem deitar as culpas dos desastres económicos e sociais de que são responsáveis.

          E como se a China nunca tivesse estado em guerra… até contra o próprio povo! A lista de guerras em que se envolveu é, por sinal, bastante longa.
          Ou ainda como se a China não estivesse actualmente a provocar militarmente vários dos seus vizinhos na sua demanda por recursos em zonas que não só não lhe pertencem como nem sequer estão sob a sua administração.

  3. Rodrigo says:

    Aqui vamos nós entretendo com rolhas presas as garrafas ou então tanques de guerra sem FAP, EGR, Catalisador, AdBlue aí já não interessa o ambiente, vai ser só esquemas para apanhar dinheiro dos 800 mil milhões…

  4. X says:

    Uma parte ínfima do que a europa pretende gastar devia ter sido gasta em educar a população sobre psicopatia e como não se deve por no poder psicopatas, muito desta situação teria sido evitada, não tinhamos cá putins nem trumps.

    • Rodrigo says:

      Ei lá controlar a população, sim camarada Kim Jong-un…

      • MV says:

        Não é controlar! É educar, homem! Não distorça as palavras dos outros.

      • X says:

        Combater a ignorância é contrário ao controlar o população, pelo contrário a população educada torna-se rebelde contra certos controlos.

        • X^2 says:

          X e MV, o problema do vosso “combater a ignorância” e do vosso “educar” é que são feitos numa completa inversão de tudo o que é razoável, sensato e justo.
          Não queremos os vossos ensinamentos marxistas/leninistas/trotskistas, só trazem miséria e mortandade. Tenham vergonha daquilo que para aqui vêm defender. Façam um favor à humanidade e releguem-se à vossa insignificância e às das vossas desprezíveis convicções.

          Chega a ser cómico ver o X a dizer que “não se deve por no poder psicopatas” quando o X demonstra em todo o seu historial de comentários ser um fervoroso adepto das ideologias adoptadas por psicopatas que invariavelmente subjugam impiedosamente as suas populações com os mais cruéis “ensinamentos”.

        • X says:

          X^2 está mais que provado que a direita tem mais psicopatas e muito menor empatia.

        • X says:

          Curioso que educar as pessoas sobre a psicopatia é logo comunista, de certa forma até é porque pensa no bem comum, enfim o capitalismo é psicopata isso é um facto.

  5. João+Leitão says:

    China planeia injectar mais de 50 mil milhões de euros na BANCA, não na tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.