Armas Químicas: Drone larga substância venenosa na Ucrânia
O tema das armas químicas volta a estar na discussão do dia. O fundador do regimento Azov da Ucrânia, Andrei Biletsky, acusou hoje as tropas russas de terem usado substâncias químicas, através de um drone, em Mariupol, causando três feridos.
Do que se sabe, estas substâncias químicas são venenosas.
Substância largada por drone feriu 3 pessoas...
Foi no Telegram que Andrei Biletsky alegou que a Rússia utilizou uma substância venenosa de origem desconhecida, que foi largada por um drone na fábrica Azovstal em Mariupol e feriu três pessoas.
Antes, já o Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, tinha indicado, no site oficial da Presidência, que um porta-voz russo declarou que podiam ser utilizadas armas químicas contra Mariupol.
Zelensky lembrou que "a utilização de armas químicas pelo exército russo já foi discutida com os líderes mundiais" e considerou que "este momento significa que é necessário reagir à agressão russa de forma muito mais forte e rápida".
A Rússia invadiu a Ucrânia em 24 de fevereiro, desencadeando uma guerra que provocou um número de vítimas civis e militares ainda por contabilizar.
A guerra, que entrou hoje no 48.º dia, levou à fuga de mais de 11 milhões de pessoas, incluindo 4,6 milhões para países vizinhos, naquela que é considerada a pior crise de refugiados na Europa desde a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
As Nações Unidas calculam que cerca de 13 milhões de pessoas necessitam de assistência humanitária devido à guerra na Ucrânia.
Este artigo tem mais de um ano
A questão tecnológica que infere deste assunto ter publicação aqui no pplware é por ter sido utilizado um drone? ou há mais alguma coisa?
O que entenderes por tecnologia. Fica à vontade.
HIGH TECH?
Alta ou baixa, desde que seja tech.. além de outras coisas, está tudo bem.
Se isto foi publicado com a tag “HIGH TECH” foi porque o editor do pplware assim o considerou e alguém autorizou 😉 mas onde é que está o “high tech” do assunto… é por utilizar um drone?
Outra vez? 😀 é por ser toda ela uma informação relacionadas com os temas que são abordados desde sempre no site. A classificação até podia ser notícias, ou até planeta, mas pode ser igualmente outra coisa qualquer, desde que esteja classificada e, acima de tudo, publicada. Olha aqui: https://bit.ly/368Bj0y
Nao me digas que ficas chateado de ver noticias que vao contra aquilo que tu queres acreditar e entao sem argumentos válidos desesperas por uma razao para poder criticar?
é porque vende… agora a Covid já não vende tanto
Isto dito por que fez explodir um tanque de amonia numa localidade cheia de civis…
Agora tenta escrever em português.
Fonte?
O gajo é um troll ao serviço dos russos.
Niet
Bem não
Cabeça, Vozes da minha
Isto já me faz lembrar as armas químicas usadas pelos Sírios e afinal era tudo uma fantochada apenas e só para dar pretexto para escalar a guerra.
Isto não é dizer eles largaram uma substância venenosa, tem que haver provas de quem a usou e provas tb da substância em si.
Ainda por cima um tipo do batalhão de Azov a dizer isto.
Tem tanta credibilidade ele como eu ser jurado num concurso para ballet.
Atenciosamente, PorcoDoPunjab
E quem é que vai lá fazer os testes ? Os russos deixam alguém entrar ou sair ? Estão todos alinhados com a canalhice, o discurso é todo o mesmo , enfim, podem apanhar o avião e ir viver para o “eldorado” russo e no entanto continuam pelo ocidente !!!
Paulo Tavares, se vc acredita em tudo o que ouve nas tvs, isso é um problema seu.
Agora não queira que os outros sejam como vc.
Os media não são isentos, nem de perto nem de longe…
Atenciosamente, PorcoDoPunjab
Nunca, nada nem ninguém será isento para todas as pessoas. Isso é uma utopia. Para ti a isenção é seguir aquilo que acreditas. Isso não é isenção para muitos outros. 😉
Orabolas Vítor, já me tinhas quase convencido a seguir os Mandamentos da Ciência, e agora tenho de recomeçar tudo e desde o princípio 🙂
Não relacionado: Onde posso eventualmente juntar um mini icon (em cima à esquerda) com uma fotografia aos meus comentários?
Não vejo onde/como editar o meu perfil . . .
Quimicamente falando, sendo aquela imagem um “gravatar”, vais a gravatar.com, associas uma imagem ao email, e ao comentares usa esse mesmo email. O resto é ciência 😉
Azov, extrema direita neo nazis mas agora damos a palavra a grupos destes
Estatuto Editorial
O Pplware é uma publicação pluralista, independente, isenta, rigorosa e objetiva.
Eu acho que deviam ter direito a escolher a última refeição e a um *curto* último discurso
Vindo de quem veio… acredito mais que tenha sido ele a mandar um peido e a culpar os russos.
Olaf, não diga isso, olhe que os que comem gelados com a testa ficam amuados consigo.
Atenciosamente, PorcoDoPunjab