Quantcast
PplWare Mobile

As câmaras e o design dos novos smartphones Xiaomi 12

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. V.T. says:

    Pena a Xiaomi falhar tanto em termos de software, desde bugs a falta de actualizações.

    • Vítor M. says:

      Apesar do Android não ser um sistema operativo dedicado aos smartphones Xiaomi, a marca faz um ótimo trabalho. Apesar disso, e como temos visto nos últimos anos, a Xiaomi tem o seu próprio ecossistema. E é isso que tenta mostrar ao utilizador. Um pouco como outras marcas, A Samsung, por exemplo, também faz isso, mas numa esfera bem menor. Aqui a Xiaomi tem a vantagem do seu grande portefólio de aplicações, dispositivos e plataformas.

    • Ze says:

      Bugs todos as marcas tem e muito mais caras! Tem várias actualizações durante pelo menos 2/3anos.

  2. Afonso Tavares says:

    Gostei da informação da xiaomi o problema é quando avaria por qualquer motivo temos que esperar meses sem cont a podia fazer-se assim quando o problema de origem natural do telemóvel devia substituir por outro ou emprestar um para o tempo a espera do nosso as vezes temos que ficar sem telemovel ou temos que comprar outro eu falo por mim o telemovel faz-me muita falta para falar com as minhas filhas e netos quando estou trabalhar até me esqueço que estou com telemóvel não me faz diferença .

    • Ze says:

      O problema fica resolvido se comprar na Amazon! 😉 Infelizmente a representação da Xiaomi em Portugal não é a mesma de Espanha por exemplo. O site não é oficial Xiaomi e não temos o fórum oficial Xiaomi como existe noutros países! O site do representante da Xiaomi em Portugal até vende produtos que não são da Xiaomi. Na Amazon basta enviar o produto q eles enviam logo um substituto ou o dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.