Quantcast
PplWare Mobile

Adesivo inteligente avalia a necessidade de medicação

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. jouze says:

    Penso que já poucas dúvidas existem quanto ao rumo que tecnologia vai tomar nos próximos anos no que toca as diapositivos portáteis, sejam telefones, relógios, pulseiras ou outros.
    A saúde é um mercado muito apetecível e poderoso para os fabricantes e creio que muito facilmente passaremos a ter um médico “pessoal” 24h/dia, capaz de analisar todas a características do nosso organismo (análise sanguíneas, cardíacas, etc) e dar-nos conselhos sobre quando e o que comer, beber, etc…

  2. pixar says:

    Útil sem dúvida.

  3. K0izo says:

    Em 2050 ou até antes vamos andar todos chipados que nem cães logo à nascença! Sempre rastreados e controladinhos como um rebanho, e ai de que não tiver um na debaixo da pele… será ilegal andar sem ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.