Quantcast
PplWare Mobile

YouTube vai ocultar o número de ‘dislikes’ nos vídeos

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. jorgeg says:

    loool e para proteger a Administracao Brandon!!!! e os iluminados liberais,… demais!!!

  2. Secadegas says:

    Daqui a uns tempos volta porque a malta já arranjou uma maneira de manisfestar o seu dislike.

  3. Tonheco says:

    LETS GO BRANDON!!!!!!!!!

  4. lopes says:

    Por mim até podiam acabar com isso, sei que dos canais de youtube que assisto, quem lá vai deixar dislike e comentários negativos, é só pelo seu belo prazer de ser do contra e nem vê o conteúdo dos vídeos, por isso é algo que me passa ao lado.

  5. Luis Rosalino says:

    N faz sentido, o mais logico era ocultar os likes e os deslikes

    • lopes says:

      Se tivesses perdido tempo a ver o vídeo que está no artigo, tinhas percebido o porquê de terem tomado esta decisão, os likes e deslikes são um método de avaliação critica ao conteúdo, mas, o problema é que existe malta que se dedica unicamente a dar dislike e mau feedback só porque sim, sem nem sequer ver nada do conteúdo. Sentem-se realizados só a dar mau feedback por motivos que não tem qualquer razão de ser.

      • João Ferreira says:

        Da mesma forma que também há like bombs. Por isso faz sentido não mostrar nenhum deles. Assim a pessoas não seriam influenciadas nem pelos positivos nem pelos negativos. Serviria apenas para dar feedback ao algoritimo e ao criador. Ou és transparente ou não és. Fica a meio é estupido e nota-se que é apenas para não acontece um Youtube Review 2018 outra vez.

        • Joao Ptt says:

          Concordo, mais valia ocultarem tudo do público, e até do criador para não influenciar os criadores, e eles só fazerem o que amam.

          Para ajudar ainda mais, não permitiam comentários nos vídeos, porque existem pessoas maldosas e assim protegiam os criadores da pressão de terem comentários ou de não os terem, e assim seriam mais livres de fazer o que gostam mais.

  6. Ze says:

    É como na tugalandia, ocultar o que é mau para ficar bonito na foto

  7. wtvlol says:

    Se é assim mais valia ocultar também os likes.

  8. Luís Costa says:

    Tadinhos, estamos a transformar a população a serem umas flores de estufa que não sabem nada da realidade e quando chegar a esse ponto como não foram preparados vão fritar a pipoca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.