PplWare Mobile

O segredo do YouTube? Vídeos com, ou para, crianças!


Fonte: Pew Internet.org

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Zé Duarte says:

    Há pais que deviam ter vergonha em explorar os filhos para fazer uns trocos. Há canais onde os seus vídeos são só: “soltar” uma criança num parque e filmar ela a brincar.
    Tirando a familia e pedófilos, quem tem interesse nisto? Pelos vistos muita gente e não entendo porquê.

    • Pedro Ferreira says:

      A utilização de meios digitais, como aliás muitas outras coisas na vida, está reservada a partir de uma determinada idade por alguma razão. As crianças só deixam de o ser quando legalmente atingem a maioridade, por isso, apenas nessa altura e por convicção própria e expressa vontade deveriam ser admitidas a serem parte integrante de vídeos ou fotos publicados em praça pública. Concordo em absoluto com o seu comentário. Mas infelizmente, a ganância fala e falará sempre mais alto que os direitos e as protecções legais fundamentais.

    • Vx says:

      Isso implica que em holywood não possam existir crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.