PplWare Mobile

YouTube perde acesso a centenas de músicas por uma simples disputa legal

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. CarlosH. says:

    Ora aqui está um bom exemplo porque não podemos confiar apenas nos serviços de streaming para ouvir música ou ver filmes, é por isso que começei este ano a fazer selfhosting, Nextcloud para substituir o google drive e fotos e Jellyfin para filmes e músicas.

    • Filipe Pinho says:

      Pois…isto do streaming é muito bonito a não ser quando que detem os direitos se lembra de não renovar acordos e quem se lixa é o consumidor que fica sem acesso ás musicas…sendo donos da nossa própria música evita-se isso, nunca na vida vou deixar de poder ouvir os meus cd’s…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.