PplWare Mobile

YouTube associou Catedral de Notre Dame de Paris ao 11 de setembro


Imagem: Video

Fonte: CNBC

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Sergio J says:

    Não entendo o espanto. Incêndio catastrófico em edifícios emblemáticos, qual o espanto? Quem ontem não pensou no 11 de Setembro? Obviamente que o 11 de Setembro está carregado do simbolismo do terrorismo, dos aviões. Mas ninguém fala do avião que caiu na floresta ou no do pentágono. E nem é pelo número de mortes, é pelo incêndio e pela queda dos edifícios.

    Isto só mostra que as pessoas ainda não ultrapassaram o trauma e não conseguem ver a associação lógica. Daqui a 30-50 será uma associação mais que lógica

    • Sujeito says:

      Quem? Eu e muito mais gente.

      Eu diria que é quem não “ultrapassou o trauma” que acha que isto tem sequer algo a ver. E aliás, nem se percebe bem a sugestão de haver um “trauma”.

      Enfim, isto são coisas completamente diferentes.

  2. Tito Portugal says:

    Comparações???? onde??? É apenas um monumento, não houve vitimas, o que é muito bom. Os monumentos podem ser restaurados, já as vitimas não.

    • macid says:

      nao a comparacao possivel com edificios modernos que podem ser reconstruidos iguais agora neste caso ninguem sabe fazer nada sequer parecido com notre dame

  3. Rafael says:

    E estão errados? Quanta inocência. Ou mal caratismo mesmo.

  4. ze says:

    é só malucos!

  5. somewhereovertherainbow says:

    …Youtube…comparou e se calhar muito bem..!(digo eu..!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.