PplWare Mobile

Serviços pagos do YouTube (Music e Premium) têm agora mais de 100 milhões de subscritores

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. David Guerreiro says:

    Deve ter sido do bloqueio de adblockers

    • Rodrigo says:

      Por aqui sempre funcionou tudo sem publicidade, uso o Mullvad Browser.

    • Contador says:

      Por aqui não fiz absolutamente nada de novo. Continuo a funcionar com vários browsers e com os vários adblocks ligados. Não há necessidade de inventar browsers que vêm não sei de onde ou outras artimanhas. Os shorts andavam um pouco lentos mas acho que eram os adblocks e que entretanto já foi corrigido. Está tudo fluído novamente.

  2. Joaquim Afonso says:

    Aqui, para efeitos académicos, usa-se o Spotify Premium, Youtube Premium, YT Music entre muitos outros sem anúncios chatos e com todas as funcionalidades… pela módica quantia de (bola, nada, zero, nienti)… javali jávenho… bom FdS!

    • iDroid says:

      Usas o YT Music para efeitos académicos? Não me parece; podes usá.lo para ouvir música enquanto estudas, mas não aprendes conteúdos com o YT Music.

  3. naodigo says:

    Tenho Spotify 1 pessoa e youtube family premium, só nao desisto do primeiro porque o youtube teima em nao ser compatível com os equipamentos Sonos.

    • Zé Fonseca A. says:

      Tens sonos para ouvir Spotify? Não tem lossless, além disso o catálogo está a ficar curto comparado com a concorrência do Apple Music e tidal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.