PplWare Mobile

Problemas no YouTube? Não, é mais uma campanha da Google

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. B@rão Vermelho says:

    A Google, anda de cabeça cabeça perdida, o YouTube está mais censurado que nunca, vejo alguns vídeos e os próprios criadores dizem que muitas das frases agora não podem conter certas e determinadas palavras, expressões ou ações dizem eles que recebem avisos do YouTube a dizer que as empresas não gostam de ser associadas a este tipo de conteúdos, hora o que atrai as pessoas ao YouTube é ver conteúdos sem serem censurados, e por esse motivo as empresas acham bem pagar para nos impingir publicidade.
    Outra coisa que não percebo é as empresas pagam para nos “obrigar” a ver publicidade, mas se pagarmos ao YouTube deixamos de ver publicidade, imaginemos que todos os espectadores do YouTube pagavam para não ver publicidade, o YouTube devolve o dinheiro as empresas?

    • Manuel da Rocha says:

      O problema é os criadores, subscreverem os 800000 pacotes, de publicidade. Resultado: criadores ganham 50000 euros, por dia, com 3 horas, de vídeos, com 800000 horas, de publicidade, incluída.
      Claro que, se aparecem denúncias, as empresas reclamam, youtube cancela 799999 pacotes, daquele criador e só recebe 30 euros… óbvio que vai fazer 5000000 horas, de vídeos, a reclamar disso, para chegar aos 6000 euros, mensais.

  2. Nrc says:

    Vinegar (no Safari)

    Super barato, bom… e com atualizações constantes, para ultrapassar estes “constrangimentos”

  3. Ublock says:

    Sim, já aconteceu, mas o Ublock Origin atualizado, tratou disso. Mais uma mensalidade, para alguns poucos minutos de visualização de videos é que nem pensar

  4. Bartolomeu Mendes says:

    Vocês falam em 14€ por mês a subscrição do YouTube Premium, eu pago 9,99€.

  5. João Tavares says:

    Acabar com as monetizações de videos do youtube e instagram ontem é que já era tarde. Já chega de sustentar chulos que não fazem nada na vida.

    • Manuel da Rocha says:

      E os 40000 milhões, de criadores de conteúdos, deixavam de poder gastar 2 milhões, de euros, em viagens, por ano? Comprarem carro de 800000 euros? Não pode ser. Já basta terem lixado, milhões, ao obrigarem a declarar, os rendimentos. Muitos ganhavam 80 milhões, de euros, sem pagar 1 cêntimo, em impostos, além do IVA (nas viagens) e o IA (nos 50 carros, que compraram, em 3 anos).

    • Zé Fonseca A. says:

      isso é facil, não vejas

  6. leoni says:

    Pago o Youtube premiun bem feliz. Assisto mais conteúdo no YT que canais de TV e ainda tem o YT music. No meu caso vale a pena.

  7. Anung says:

    Continuo a ver videos sem publicidade sem pagar um cêntimo.

  8. Pedro G. says:

    Mudei de Spotify para YT premium e estou bem satisfeito. Consumo algum conteúdo de YouTube que me justifica e além disso o YouTube music que vem incluído na mensalidade de 9.99 euros, para mim tem uma biblioteca muito mais interessante que o Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.