PplWare Mobile

Lucros da Alphabet e da Google voltaram a disparar no 2.º trimestre de 2019


Fonte: Alphabet

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ze says:

    O que se retira disto? Que compensa ser “fora da lei”, porque isso dá para pagar multas e ainda assim ficar rico à mesma.

  2. Asdrubal says:

    Com 38,94 biliões de dólares em receitas por trimestre, quase bate o PIB português, que no caso de 2018 foi de 201,53 biliões de euros. Fazendo as contas e as conversões, dá uma ideia da dimensão da Google, que é quase tão grande como Portugal a produzir dinheiro. O problema é que nosso país tem sempre muito mais depesa que produção, e acaba por ter sempre défice.

  3. xpto says:

    Tendo em conta que todas as transações efetuadas fora dos estado unidos, não são tributadas pelos estados soberanos onde ocorrem, são consideradas como efetuadas dentro da jurisidição americana (locais).
    Associado a isso vem a baixa ou nula tributação (imposto final) e o resultado só pode ser este, embora o lucro real seja bem superior.
    Não é resultado de magia nem sabedoria, simplesmente não pagam na prática imposto, de uma forma legal, para já.
    É similar à situação da actividade chinesa em portugal, enquanto vigora a isenção.
    Neste último caso, o dinheiro regressa à china mas em mão, para não ser rastreado pelas autoridades chinesas.
    É frequente serem detectados/apanhados correios no aeroporto de lisboa, mas uma parte substancial vai dentro dos contentores que regressam à china.
    Não vem ensinar nada que não se saiba, nem reinventaram o fogo.
    Bom fim de semana para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.