Quantcast
PplWare Mobile

Gravação de chamadas da app Telefone da Google está a chegar a smartphones Xiaomi

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Abreu says:

    Mi 9 Tpro ainda nada

  2. Galo says:

    Os Xiaomis já têm essa funçao na Miui. Qual a vantagem de usar a da google?

  3. Vitor says:

    Penso que a gravação de uma chamada só pode ser ativada com autorização e consentimento dos dois utilizadores e não tenho dúvidas que vão aparecer apps que vão dispensar essa “formalidade”! No que diz respeito a (falta) de privacidade a Google está sempre uns passos à frente…e vai se “seguida” de perto pelo Facebook!

  4. Informático Amador says:

    Mas isto da gravação de chamadas telefónicas não se tornou ilegal na UE, tanto que a aplicação Telefone da Google não permitia fazê-lo e as apps de terceiros “passaram” a gravar apenas a voz do próprio, logo eram praticamente inuteis? Não percebi o artigo, ou houve reversão e a app Telefone vai passar a permitir gravação da conversa telefónica? E como, se aviso, é preciso fazer alguma coisa primeiro, como é?

  5. Arthur Gomes says:

    A XIAOMI já tem esse recurso nativo, qual a vantagem desse da Google para eles? A Google prejudicou os Apps de gravações de chamadas de terceiros, da Google Play Store, a partir do Android 8, todos pararam de funcionar com a atualização do sistema

  6. Paulo says:

    Por ex: o meu redmi note 9s com miui 11 não tem.

  7. Francisco Santos says:

    Esquisito, eu tenho gravação no meu “velhinho” redmi note 4 mas se for para estandardizar que venha.

  8. Gato says:

    Todos os Xiaomi apartir do mi 9t pro para a frente tem as apps de mensagens e de telefone da Google e não da miui. Antes do mi 9t pro todos têm a apps da miui e esses têm gravação de chamadas.

  9. Rui Pedro Marques says:

    O meu MI mix3 sempre teve.

  10. The Crow says:

    Desde há algum tempo que foram removidas as apps nativas da Xiaomi para chamadas e mensagens, nos modelos que saíram nos últimos tempos e que são atualizados mais recentemente. Situações de falhas na privacidade e relativas ao RGPD… Daí terem tbm surgido as ROM EEA, em conformidade com essas políticas de proteção de dados…

  11. falcaobranco says:

    Faz-me confusão estas coisas… antigamente havia telemoveis que tinham isso no próprio telefone, veio os sistemas operativos ( Android e Apple ) e deixaram-se disso… e agora voltaram a ter isso… não percebo porque fazem isso e voltam atrás na decisão ou até mesmo não continuam com isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.