PplWare Mobile

Google X criou pulseira que será usada para fins médicos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Diogo says:

    Isto é a diferença entre as outras empresas. A Google não se deixa ficar por telemóveis e relógios. Isto é que é tentar inovar.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Isto ainda vai para testes. E para uso médico são extremamente rigorosos. Não é o mesmo que um produto de consumo que dá resultados mais ou menos aproximados.

      De modos que é mais uma notícia para lembrar que o Google X existe, porque se tem visto pouco.

      • gFan says:

        Notícia para lembrar que o Google X existe?
        Aqui sim, tens razão é só para lembrar… mas se procurares em outros locais a Google X é noticia todos os dias.

        • FG says:

          É notícia todos os dias, e é para isso que serve…

          Fazer algo de concreto? Pois, tá quieto…

          Claro que nos laboratórios deles têm tudo, até máquinas do tempo…

          É fantástico!

          • Imparcial says:

            Mesmo que algo não se concretize por parte deles, dali, de certeza, virão ideias que outras empresas poderão aproveitar.

            Todas as maquinarias que hoje salvam vidas nos hospitais começaram com várias ideias que foram fracassando até alguém as conseguir concretizar. É assim que o mundo funciona.

            Portanto, em vez de criticar que trabalha e faz coisas a sério, devias aproveitar a oportunidade para também dar ideias que possam vir a melhorar e/ou salvar vidas.

        • Benchmark do iPhone 6 says:

          Todos os dias, mais coisa menos coisa 😉
          Depois desta história, em que alguém que a publicou falou com alguém do Google X (de concreto soube-se zero), do falecido Google Glass, dos veículos para andar na Lua (uma história que já se arrasta desde 2007), quais foram mesmo as outras notícias todos os dias?

          • FG says:

            Agora é a vez dos balões que vão dar a Internet a África…

          • Benchmark do iPhone 6 says:

            Dar a internet … e obter mais gente a comprar e a ver anúncios da Google 🙂

            P.S. Não tenho nada contra. Se a Google estivesse simplesmente a torrar dinheiro num projecto tinha.

    • FG says:

      Ai sim?

      Onde é que compro isto? Quando é que sai?

      Nem sequer têm um protótipo para mostrar, é um render 3D!

      Só publicidade… Eu tenho ali um robot que limpa a casa, faz as compras, e prepara o jantar… Só tem um problema, é que ainda não o fiz, e funcionar, é que não funciona… Mas um dia há-de funcionar, logo é melhor comprarem acções minha na bolsa, porque eu é que vou revolucionar o mundo!

      Tipicamente Google: prometem muito, entregam pouco…

    • Joao V. says:

      Concordo! É pena que haja sempre alguem com as teorias da conspiração e dominio global da google..

    • Mota says:

      Diogo tens toda a razão.

      Mas provavelmente vai ser como o google glass. Muito bom muito bom mas depois arrumam pra canto

  2. João says:

    a apple sempre a inovar

  3. Hugo says:

    Não vejo grande inovação face ao que o meu smartwatch já faz hoje em dia.
    Se consegui-sem obter outros dados, tais como a glicémia em tempo real e de forma verdadeiramente não invasiva ai sim seria uma grande inovação e seriam os primeiros a quebrar uma barreira que há muito está para se conseguir!
    Isto é só para lembrar que existe um departamento da Google chamado de X.

  4. Marco says:

    va o titulo está mal, deveria ser: “Google arranja mais uma forma de saber mais de ti para vender publicidade.”

    • Mota says:

      Sim pq é a so a google que faz isso não é?
      Apontam-te uma pistola para gastares dinheiro nos produtos deles.

      Pensar antes de comentar é tão bom.

      • FG says:

        Sim, é só a Google, quem mais?

      • Marco says:

        Mas em algum lado eu digo que é só a google? Oh pá se gostas assim tanto dos produtos deles e se queres ser um carneiro google vai em paz.

        Estás a dar o recado ao gajo que diz aos amigos: “se não pagas por um serviço, então tu és o produto. ”

        Vá vai lá adorar a santa Google, que eu não adoro nenhuma delas.

        • gFan says:

          “Vá vai lá adorar a santa Google, que eu não adoro nenhuma delas.”
          Isto é um portal de tecnologias de informação e investigação, (caso ainda não tenhas reparado). O que é que estás aqui a fazer?

          “se não pagas por um serviço, então tu és o produto. ”
          Tu pagas para aceder ao pplware?
          Alguém te obriga a fazer comentários parvos?
          Não usas o google.maps porque não pagas queres ver.
          Não fazes pesquisas no Google porque não pagas.

          A parvoíce essa sim devia pagar imposto!

          • Marco says:

            Como o pplware n aprova a resposta, cá vai nova tentativa.

            “Isto é um portal de tecnologias de informação e investigação, (caso ainda não tenhas reparado). O que é que estás aqui a fazer?”
            E só por isso tenho de adorar alguma delas? Não cresças não.

            “Tu pagas para aceder ao pplware?”
            Não, mas assim como tu, somos o produto do pplware. Ou pensas que quando eles vão negociar a publicidade (aqueles quadradinhos do lado direito) eles não negoceiam segundo as metricas: clicks, page views, nr de utilizadores únicos, etc. sabes quem gera os números para alimentar estas métricas? Pois todos nós, continuas a dizer que não és o produto.

            “Alguém te obriga a fazer comentários parvos?”
            A mim não, mas a ti devem, à quantidade de comentários parvos que fazes.

            “Não usas o google.maps porque não pagas queres ver.”
            uso, mas tb uso o mapa do sapo, da michelin, do ios, do windowsphone, entre outros. Mas lá está eu sei que estou a ser o produto ao contrário de ti que continuas com a cabeça enterrada na areia.

            “Não usas o google.maps porque não pagas queres ver.”
            Não, duck duck go, onde apenas somos um produto pelo nr de visitas e não pelo que pesquisamos.

            “A parvoíce essa sim devia pagar imposto!”
            Olha nisso estamos de acordo.

          • Vítor M. says:

            Marco, tens só teorias e mais teorias 🙂 é cada filme que fazes. Aqui ninguém é um produto, são pessoas e por isso aqui tratamos cada uma delas como isso mesmo, pessoas. Se te sentes noutros lados um produto… tens andado por lugares errados, aqui trato-te por uma pessoa. O resto, não teorizes tanto…

          • Marco says:

            ja te respondi duas vezes e das duas vezes foi para moderação

          • Marco says:

            vitor m: então como é que negoceiam a publicidade?

  5. Flavio says:

    Só faltava agora a google ficar a saber da saúde de cada pessoa e depois ir vender esses dados… nunca vou usar isso.

    • mapbastos says:

      vai na volta e já usas sem saber….

    • Mikes says:

      Então quando vais ao médico antes de usares equipamentos médicos vais ver a marca?
      Médico: ora, vamos lá medir a sua tensão arterial…
      Tu: hum… que marca é esse aparelho?
      Médico: ?!?!? diga?!?!?
      tu: é que se for da Google não deixo… eles depois ficam com os meus dados da tensão arterial e vão vendê-los
      Médico: hum… ok… então, vou-lhe marcar uma consulta para um colega meu, especialista em medições… não estranhe se ele lhe vestir uma bata branca, não se preocupe que não é da Google… não tem marca nem está ligada a lado nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.