Quantcast
PplWare Mobile

Google usa IA para conceber chips em apenas 6 horas

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. A says:

    E mesmo assim não tiram fotos com boa resolução a um ufo, ou ao big foot! Pfff

  2. dude says:

    Nem às piramides da lua…

  3. Vx says:

    É o que a intel anda a precisar

  4. kodiakshadows says:

    Um tamanho quase ideal para injetar nos otários

  5. joca says:

    Bem não falta muito para que a AI possa construir um autónomo real. Se cria linguagem própria e já pode começar a criar as próprias peças, é só sair fora do controlo começam a multiplicar-se como coelhos.

    • filipe says:

      Pelo que percebi a IA não inventa coisas novas, optimiza a informação que tem.
      A equipa “treinou” o seu sistema de IA alimentando-o com 10.000 planificações de chips para que pudesse aprender o que estava “certo” e o que estava “errado”.
      Ou seja, se é alimentada com planos de 4 nanómetros, optimiza. Não vai criar planos de 2nm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.