Quantcast
PplWare Mobile

Adeus Apache! Nginx já é o servidor Web mais usado na Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. joaobarroso says:

    Muito bom, uso o LOCAL para desenvolvimento em WordPress e PHP e só uso o Nginx. Para outros projetos uso o MAMP com Nginx também. De forma geral é mais estável e rápido.

  2. sdfgh says:

    isso pode ser por ser usado como proxy ou load balancer, tambem ja usei como proxy de stream

  3. Spoky says:

    O Nginx só tem um problema que é o Rewrite rules..

  4. Vx says:

    Servidores google?

  5. k says:

    Para um raspberry pi, para servir umas webpages que controlem uns reles e uns sensores, já experimentei o apache e o integrado do python. O apache começou a dar bronca com o gpio que nunca funcionava direito. O do python funciona bem mas é instavel e está sempre a deixar de funcionar. Agora ia experimentar o nginx, o que é que o pessoal usa como webserver para os raspberry pi que funcione com bottle e gpio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.