PplWare Mobile

Google é intimada pela Rússia a parar protestos “ilegais” no YouTube


Imagem: Roskomnadzor

Fonte: Reuters

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Antonio says:

    E ainda há os que dizem que a Rússia é uma democracia.

    • Ora ora says:

      Não é não. Basta perguntar a qualquer russo.

    • Theboice says:

      Pois cá não está muito melhor e depois desta notícia quem sabe se o “nosso” governo não vai também por aí… já não se pode fazer greves por ex.

    • Gil says:

      A democracia aceite pelo ocidente EUA e UE especialmente, era aquela em que o presidente bêbado e que apalpava as secretárias, que Bil Clinton morria de riso, destruindo-se assim a Rússia e afastando-se do poder do equilibrio politico Mundial. Putin não está a ver bem embota Putin tenha imposto a Rússia internacioalmente. Ele devia criar um grupo de sábios politicos que deveriam ter a força, perante qualquer governo, de orientar a posição da Rússia no xadrez internacional. Assim, não haveria perigo de abrir mais a democracia e permitir chegarem cidadãos da oposição ao lugares de responsabilidade. A tal comissão ou grupo com poderes de impedir o governo no caso deste estar a prejudicar a Grande Nação da Rússia.

  2. BlackFerdyPT says:

    Não se deixem levar pela constante demonização da Rússia, muitas vezes infundada, que é feita pelos média de massas…

    A Rússia, com todos os seus defeitos, é apesar de tudo uma Democracia – i.e. um país onde as pessoas se podem manifestar.

    E, o que o governo russo quer, é acabar com apelos a manifestações *ilegais* (as quais fazem parte de uma clara estratégia, por parte dos opositores do regime, de se porem propositadamente em situações em que sejam presos, para que depois a imprensa que está do seu lado – como a ocidental – possa repetidamente fazer títulos do tipo “Putin prende opositores!”).

    Não é ilegal, também em qualquer outro Estado de Direito, apelar a actividades criminosas ou ilegais?

  3. pauloj says:

    nop is China, UK, Suecia,..etc

  4. anónimo says:

    Façam um youtube diferente ao sucessor e ainda ganham dinheiro e vingam-se das leis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.