Quantcast
PplWare Mobile

Google revelou quais das suas ferramentas estão a ser mais usadas na Ucrânia

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    O Google Maps ?? Em pleno tempo de guerra ?? Eu interessava-me lá bem do Google Maps.Eu qualquer zona para fugir dava.É preciso uma aplicação dizer-nos para onde fugir ?? As pessoas não sabem o Norte,Sul,Este e Oeste ?? Esta agora. 😐

    • Olaf says:

      Comentário sem qualquer sentido…

    • AlexS says:

      “É preciso uma aplicação dizer-nos para onde fugir ?”

      Claro, se não tens um mapa.

    • Não te limites a ver o Google Maps como uma app do browser ou um site onde podes ver uma rua para dares um passeio virtual. Em qualquer smartphone Android é uma ferramenta essencial para navegares, quer seja a pé ou de carro.

      Basta indicares o destino e ele leva-te lá, evitando transito, barreiras ou até colunas militares (não diretamente, mas via intensidade de trânsito).

      Quanto ao fugir, reconheço que não temos a mais pequena experiência nesse caso, felizmente, mas acredita que não é começar a correr rumo a norte ou sul. Se tiveres um plano, por muito simples ou básico que seja, tens muito mais hipóteses de ter sucesso. Nem que seja para saber onde abastecer e não ficar a pé sem combustível ou transportes auxiliares.

      Repito, experiência zero, felizmente, mas isso é o que a experiência empírica e o dia a dia me aconselharia a fazer.

      • Swappie Guy says:

        Pedro Simões, antigamente usavam mapas para se orientarem, agora usamos o Google Maps que torna tudo mais simples e mais certo no sentido de orientação, portanto não deixa de ser uma excelente ajuda.
        Obviamente que o comentário do “SANDOKAN 1513” foi um infeliz comentário.

  2. Jose Reis says:

    Se calhar uma aplicação que dê uma rota mais rápida para fora da zona do conflito serve, não?
    O Maps não serve para isso? Se calhar seria a diferença entre fazer 100 ou 150 Km, isto num pais ocupado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.