Quantcast
PplWare Mobile

Viu as novidades que a Microsoft trouxe ao Windows 11? Utilizadores de tablets vão adorar

                                    
                                

Fonte: Microsoft

Autor: Pedro Simões


  1. Bill says:

    Mas quando é que o win11 se torna estável e acessível a todos?

    Ou…

    • Nuno says:

      já é muito estavel e mais do que acessivel o update é gratuito, agr para quem tem um pc de 100 € ou de 1998 claro que não dá

    • C says:

      Pois é, a MS é malvada. Sem dúvida a culpada por n terem um equipamento compatível com o W11. E ainda vos obriga a passar do W10 para o W11. Isso n se faz! 😉

    • Lopes says:

      Acessível a todos???

      Simples, quando todos os que teimam em manter pc’s com hardware obsoleto ou desatualizado que não cumpre os requisitos exigidos pelos sistemas operativos e programas novos a funcionar e querem ter o ultimo grito em software só porque sim.

      Portanto o Windows 11 é um novo ponto de viragem como o Windows 8.1 foi e novamente obriga a ter de investir em maquinas mais recentes para quem quer estar sempre atualizado.

      Os requisitos exigidos não vão mudar, e quem tem o Windows 11 instalado em sistemas não suportados, já se viu que vai ser sol de pouca dura.

    • Rui Carriço says:

      está estável e acessível a todos que cumpram os requisitos de hardware, qual a dúvida?

    • Ofabulastico says:

      Surface Go 2 Core M 8 GB RAM: W11 perfeito.

      Em lojas já vi Go 2 e Go 3 com Pentium: corre fluído (óbvio com muitas apps tens a limitação do hardware)

      Asus laptop Intel 8th gen, Nvidia GPU: corre muito melhor que com W10 (SO de origem) e super fluido.

  2. Rui Moritz says:

    Por isso mesmo corri a comprar uma Asus ROG MAXIMUS Z690 EXTREME e um Intel Core i9-12900K 5.2 GHz alimentado por umas G.Skill Ripjaws V DDR4 3600MHz 128GB 4x32GB CL18 e um Corsair MP400 8TB SSD M.2 NVMe PCIE Gen3 x4 que para brilharem precisaram de uma GeForce RTX 3090 AMP Extreme Holo 24GB GDDR6X.
    E… mai nada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.