Quantcast
PplWare Mobile

Google recusa-se a “censurar” a internet, depois de decisão judiciária

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Migu4s says:

    Recusa? Não brincam

  2. ervilhoid says:

    já o faz… com isto ainda passam a ser os bons da fita

    • FAR says:

      Exato. Em mercados “controlados” *cough china cough* piam como lhes mandam.

      Atenção não estou do lado da china, apenas quero salientar que a Google tem 2 faces.

  3. Ochinês says:

    São dois aspetos diferentes:
    – a Google eliminar esses links da pesquisa para esse artigo – já faz isso, pode é não ser rapidamente nem em todos os casos
    – o pagamento de 40.000 dólares por ter sido criado o link para a pesquisa, habitualmente automáticos e isso ser considerado conteúdo difamatório.
    Penso que será esta parte que a Google considera que deve ser revista.

  4. Ricardo says:

    Isto só pode ser para rir. A Google pratica actualmente a maior censura a nivel de motores de pesquisa ao eliminar páginas dos resultados que vão contra a “agenda” deles.
    Uma forma simples de comprovar isto é correr a mesma pesquisa na Google e noutro motor de busca como o Duckduckgo, Qwant ou Brave por exemplo

  5. Miguel Felicio says:

    A Google faz parte da teia…. Parte das elites que controla a net a nivel da censura….

    As resultados no google não são os mesmos do DuckDuck2Go….

    A Google controla tudo

  6. Hehehe says:

    Recusa-se a censurar ? Não me façam rir ..quando no GoogleChrome tento a tradução direta dum determinado site que foge à linha oficial de pensamento , simplesmente deixou de traduzir….por acaso as traduções eram péssimas , as da Apple são muito melhores

  7. Zé Tuga says:

    Não percebo; eu devo ter um Google muita especial racing GT; Metam lá na procura “credit cards for sale”.. e aparece tudo!
    O Pirate Bay já não existe; o que existe é sites temporários com o mesmo aspeto carregados de tudo e depois são fechados, o que é normal!
    Agora se é devido??? Um bom conselho: ou comprem, ou utilizem Apps carregadas de publicidade porque as que não tiveram vão entrar dentro do PC à “cão”

  8. Michael says:

    Lololol
    Esta é mesmo hilariante. A Google recusa-se a censurar… Hahahahahahaha
    3 palavras – Mass formation psychosis
    Google it. Oh wait…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.