PplWare Mobile

Google iniciou a maior luta contra a pirataria e IPTV da sua história

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. cross says:

    “as medidas da empresa centram-se nos downloads ilegais de livros e música e nos sites de streaming.”
    Deviam então banir o Facebook. Foram apanhados a sacar 81TB em ebooks ilegais.
    https://torrentfreak.com/meta-torrented-over-81-tb-of-data-through-annas-archive-despite-few-seeders-250206/

  2. Jorge says:

    Incrivel como não ha momentos historicos em que a internet se torna gratuita e livre, onde acabam com os odios das redes sociais…isso não da dinheiro. Agora iptv sim, isso e o pior mal do mundo. Nao merecemos a nossa existencia

  3. Jorge says:

    Se há pirataria na ipertv,a culpa é dos canais codificados, principalmente os de desporto, que querem enriquecer às custas das pessoas,a SportTV, é umas das piores,admite se pagar 50€por 6 canais como ela há mais são uma cambada de ladrões,e depois não querem que as pessoas façam pirataria,e quem faz faz muito bem,.

  4. Rodrigo says:

    Mas o pessoal usa o Google para pesquisar pirataria?
    É dos sites de pesquisa que mais resultados filtrados dá, o Duck é muito mais livre e não recolhe informações.

  5. Paulo T says:

    Tenho uma pergunta!? Como e que o utilizador final consegue identificar um site de IPTV pirata, dado que algumas das páginas de Internet parecem ser mais informação de suporte e detalhes do que algumas paginas de de fornecedores que a partida são fidignos? Exemplo a netflix e o meogo são sites de streaming, e a apartida tem registos e licenças para emitirem os filmes series, …. mas que me diz a mim que estão autorizados de emitir o robocop, ou estão autorizados para emitir a la-liga! <—- e impossível saber dado o respetivo website não mostrar a licença de autorização para emitir este ou aquele fime! Por isso fica a pergunta! Como podemos saber se estamos a pagar por um serviço pirata ou nao?

  6. Franco says:

    Google hum
    Já neme lembro de usar
    Who cares

  7. Galaxy says:

    Na nova box que a Vodafone me enviou, tem o serviço de IPTV e o serviço Google.
    Ainda bem que não ativei nada.

  8. Tony says:

    Já fizeram uma busca na Google Store por IPTV apps? Elas estão lá! Porquê? Porque a Google ganha dinheiro com isso! E se as apps fossem consideradas Piratas? Ai, isso não! Porque não? Porque dão dinheiro à Google!! Vai-se lá entender isto!!??!!

  9. maxapadajáá says:

    SOS (Same Old S$#%)

  10. Nuno says:

    A situação é simples, o vendedor de casas, que vende casas que nao sao suas, é tudo legal, se eu for ao talho e comprar um porco, tb posso dar partes desse porco a quem eu quiser, nao é ilegal nem estou a roubar o talho, agora se eu assinar a sport tv e a enviar para uns amigos verem tambem um jogo, ai é que esta o problema, estou a “roubar” a sport tv…. é uma loucura!!!!

    • Hugo says:

      Exato, assim como se roubares o porco ou a casa é crime.
      Ainda que aceder a conteúdos “ilegais” possa ser discutível… pagar por IPTV roubada não deixa margem para dúvidas.

      • Nuno says:

        Eu nao estou a falar que roubei o porco, comprei o porco, a casa vendida tambem nao é uma casa roubada!!! tal como o pagamento da sport tv é legitima e legal. O problema esta, eu posso dar o que comprei a quem quiser, menos os canais pagos que nao os posso dar!!!

  11. LJ_ICE says:

    Boa sorte Google! XD

  12. Luís says:

    Calha bem que nem televisão vejo em casa. Podem bloquear tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.