Festival da Eurovisão da Canção 2017 em direto no YouTube

Por Célia Simões para Pplware.com

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. golf says:

    Apesar da Belga ser a minha preferida, espero que ganhe o Salvador 😀

  2. Alvega says:

    A RTP e o governo de Portugal, decidiram este ano investir forte e feio em publicidade, o que acho MUITO BEM, mas espero estar enganado, pois acho que o Salvador nem vai ficar nos 5 primeiros.

    Seria um dia 13 de maio em GRANDE, Papa-Fátima, Benfica CAMPEÃO (com muita pena minha, snif..snif) e o Salvador vencer!!!

    • golf says:

      Estava mesmo enganado. Salvador vencedor, finalmente…

    • punto says:

      Pois eu apostei o contrário ainda antes das semi-finais e, voilá, ganhamos!!!!! E sim, ocorreu o problema do benfica, mas enfim, segunda temos um país necessariamente mais contente 🙂

    • Afinal… Mas ainda bem que te enganaste 😉

    • Fernanda says:

      E não so,e a criança que caiu do 4°andar e que não ficou ferida.Isso sim,é que foi o melhor para mim no dia 13 de maio dia de Nossa senhora de Fatima,embora também com pena minha a vitoria de Benfica no campionato.Afinal Portugal não é so bom a trabalhar na construção civil como dizem os franceses.A prova està no Euro 2016 e festival da canção.Parabéns a todos que representam Portugal.

  3. José Manuel Fonseca says:

    …É um Orgulho ser Português…Um País tão pequeno e com tantos talentos e o Salvador demonstrou que somos capazes quando queremos algo mais. Ele fez a diferença no meio de muitos Bons e Grandes Talentos no Mundo. Demonstrou que as Artes e as Ciências correm nas Nossas veias. Viva Portugal, Viva Salvador…Muitos e Muitos Parabéns.

  4. Tiago says:

    Muitos parabéns ao Salvador Sobral por mostrar o que é uma boa composição portuguesa, e não a pimbalhada que levam todos os anos à Eurovisão!

  5. Alvega says:

    Cresci a contemplar o muro de Berlim, julgava que nunca caia, felizmente caiu (pese embora actualmente muitos saudosistas insistam em reavivar o modelo), sempre julguei que Portugal nunca iria ganhar o Eurovision contest, pela forte componente politica\ comercial que o mesmo implica, ENGANEI-ME, felizmente, e com o beneficio de ter cantado em PORTUGUÊS, contra a corrente dominante.
    Parabéns ao Salvador e a todos (devem ter sido muitos) os que contribuíram de variadíssimas formas para a vitoria.

    Foi um dia em grande, 3 F , FUTEBOL, FATIMA, FADO (com updates)
    Portugal, ganhou através do Salvador, 3 HORAS em directo de PUBLICIDADE ao pais, se nao estou errado (percebo pouco disto, mas acho que vamos organizar o festival para o ano), o que é MUITO BOM.
    Oxalá seja bem aproveitado este tempo LIVE para divulgar o que de melhor temos e fazemos.

    Parabéns aos BENFIQUISTAS (SNIF..SNIF..) pelo TETRA, no meio da mediania (mediocridade), destacaram-se.

  6. 111111a says:

    um concorrente que marcou pela diferença ( não do modo azeiteiro )
    performance simples e minimalista, musica razoavel( já depende dos gostos)
    acho que foi um justo vencedor.

    PS: não cantar em mau inglês como os outros acho que foi uma escolha acertada.

  7. joao matos says:

    Não gosto da música…e na minha opinião em outros anos, mais longínquos, apresentámos melhores músicas e não ganhámos. Mas como Português que sou, quero lá saber. É como com o Benfica… eu quero é que eles ganhem, joguem bem ou joguem mal. O que interessa é o resultado final. Apesar de não apreciar fado, jamais direi que não tem qualidade. Se não tivesse qualidade a Amália não teria tido o sucesso que teve.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.