PplWare Mobile

Farto dos 2 anúncios seguidos no YouTube? Vêm lá 5!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. PAULO SILVA says:

    Eu já comecei a usar o Brave Browser por causa disso. chega de anúncios.

  2. Joao says:

    Deveriam publicar notícias de como contornar os anúncios isso sim é de valor.

  3. Pedro H. says:

    Comecei a ver coisas na Internet, porque estava farto de não poder escolher os conteúdos e dos respectivos anúncios… Pois bem… Vou ter de deixar o youtube. Talvez a web3 e o ipfs venham mudar o paradigma disto tudo…

  4. TetrisProPlayer says:

    colocar um . (ponto) antes de http://www.youtube ou apenas antes de youtube se não tiver www deve remover a add logo…

  5. Cesar says:

    O Problema do youtube é a debanda para outras paragens , a censura tem disso , para satisfazer os planos de elites, perde-se clientela.

  6. Asdrubal says:

    No PC uso o Firefox que bloqueia os anúncios com extensões, no Android comecei também a utilizar o Firefox que permite a instalação de extensões que bloqueiam os anúncios, nomeadamente o uBlock Origin. Não utilizo a aplicação Youtube, mas directamente a partir do browser com extensão no smartphone. 😉

  7. LA says:

    Morte anunciada.

  8. Jorge Pereira says:

    Já deixei de usar o YouTube por causa desses irritantes anúncios que aparecem até no meio do vídeo.

  9. Jose says:

    Censura e publicidade a que ninguém liga, isto promete! Ao a que chagamos. Há censura sobre temas que não são convenientes, mesmo que sejam fundamentados e realmente sentidos, e não, o muito alargado conceito sobre o”discurso de ódio”, retiram a liberdade de expressão e de livre opinião – voltamos a um ponto em que nos são impostas políticas em relação às quais não podemos dizer “não” e nem querer viver à parte delas, caso contrário somos de imediato “carimbados” e calados. Dizem que vivemos numa democracia e coisa e tal, mas a cada ano vamos distanciando desse conceito pelo qual alguns ainda entendem que vale a pena lutar, e vale. Por outro lado tentam-nos vender coisas inúteis ou sem interesse de forma quase violenta, imposta, e traído o princípio base da publicidade, a informação. É legitimo as empresas darem a conhecer os seus serviços, mas há limites, a invasão da nossa atenção tem precisamente o efeito contrário. Farto-me de esperar que determinado anúncio acabe, nem quero saber ou me lembro sobre o que publicitava! É grave! Porque alguém gasta dinheiro e outro recebe sem grande fundamento, pois uma coisa é colocar num pequeno canto publicidade a uma marca com um produto relativo ao vídeo, outra é atingir um publico que nem sequer é o alvo, e que, no segundo seguinte nem consegue apontar algo sobre o dito anúncio. Na opinião acaba por ser contraproducente.

  10. honorato says:

    no telemóvel já são 7 que tenho apanhado. passo uma música a frente e volto atras e só anúncios para poder ouvir música que quero

  11. honorato says:

    até na televisão agora muda se de canal na box da meo e tem lá 2/3 anúncios já

  12. Joao Ptt says:

    Uau, apenas 30 segundos? Imaginam as televisões a terem pausas na programação de apenas 30 segundos? Eu não. Acho mesmo que fazem é pausas dos anúncios para mostrar uma outra coisa qualquer.

  13. youtube vanced says:

    youtube vanced acaba com isso tudo

  14. Tim says:

    Se usarem iPhone, instalem a app Vinegar!

  15. Filipe says:

    Para a malta que sugere youtube vanced, está fora de questão, uma vez que o projecto foi encerrado. Isto é: a versão disponível está só até algures em 2023. Não tem mais updates desde há uns meses atrás, por exemplo.
    Basta que o youtube mude um fio de cabelo no código que já não irá funcionar.
    Procurem outras soluções. A mais simples de todas continua a ser utilizar no browser.

  16. Sérgio Ferreira says:

    STN Beta, para Android TV, Boxes Android, Etc.

  17. Pedro says:

    5 anúncios, estamos a chegar ao ridículo!
    O pior é ter o telemóvel a dar música numa coluna e sempre que acaba a música e começa uma nova, ter de levar com anúncios e muitas vezes não estamos próximos do telemóvel e então ouvimos mais anúncios do que propriamente música
    Resolvi este problema já há alguns anos com o YouTube Vanced para android.
    Além de tirar a publicidade posso desligar o ecrã e poupar bateria.

  18. Sargas says:

    Solução Android: app open source NEWPIPE
    Solução Windows : open source uBlock Origin

  19. Ricardo says:

    Ui coitados de nos… espera, na tv tem uns 30 ou mais.

  20. Paulo says:

    Já não chega a censura e a promoção da cultura “woke” agora isto…
    Eu não sei o que é ver anuncios no Youtube a anos com a utilização de BRAVE como navegador e Vanced no telemovel.
    Agora, tambem cada vez utilizo mais para ver o que me interessa outras plataformas como CuriosityStream, Nebula e Patreon.

  21. Rui Santos says:

    Nem sabia que o YouTube tinha anúncios.

  22. JS says:

    Adblock para o Youtube
    Desde que instalei a extençaõ no M Edge nunca mais me incomodaram com a Publicidade

  23. Palido says:

    Cansados de ads? Meus amigos eu digo vos como deixar de ter ads no tlm, tv , pc em toda a casa seja no youtube, no chrome, no spotify. Chama se pihole, custa 5 euros um pizero e nunca mais se preocupam com isso

  24. Francisco says:

    E aqueles anúncios sobre promessas de ganhos elevados e fáceis (muitos portugueses e proibidos por lei) ou de esquemas com websites com extensão duvidosa “xyz” e com vozes geradas por AI. Notam-se que nem foram validados pelo YouTube e andam aí há meses. A UE devia era analisar isto, porque nem os cookies servem para anúncios personalizados como dizem, qdo recebes publicidade de… pensos higiénicos…

  25. Pedro says:

    Uso o ‘AdBlockPlus’ há anos e até hoje nunca vi um único anúncio.

  26. AJMS says:

    Com o Vivaldi Browser, nem 1 anuncio me aparece no youtube, vejo os vídeos sem interrupções.

  27. R!cardo says:

    PC: uBlock Origin
    Tlm: YouTube Vanced
    Box: SmartTube

    Dúvida, o Pi-Hole já consegue bloquear os anúncios do YouTube?

  28. Zé Tuga says:

    Por amor da Santa… há um Ublock mesmo só para o youtube, basta ir buscar a extensão e no Brave nem isso é preciso..

  29. Goncalo Pinto says:

    Para Amdroid: Youtube Vance, já testei tantas outras opções, algumas não bloqueiam, outras bloqueiam alguns videos, outras nem são faceis de operar, Vance é 5 estrelas, é como se estiveseemos a usar a app do Youtube, mas em esteroides e sem publicidades. Muito melhor que oficial, tem PIP, play in background, e outras pequeninas coisas que o youtube não tem na sua app.

  30. Casimiro Gomes says:

    Usem o browser Opera,que vem de origem com bloqueador de anúncios.Além de ter uma vpn gratuita.Android e Windows.

  31. jaugusto says:

    O pessoal vai começar a migrar para Odysee, vejam lá srs do Pplware um teste análise no futuro …

  32. Adeus says:

    Mais uma vez a ganância a ganhar terreno. Além da inflação agora temos que levar com mais publicidade para os Boys continuarem a encher os bolsos. Nunca ficam contentes… A ganância vai levar ao fim do nosso modo de vida assim como o conhecemos.

  33. justmytwocents says:

    Estava a escrever grande testamento, até porque é um assunto que me tem vindo a atormentar ultimamente. (publicidade)

    Mas basta resumir assim: a industria publicitária está a prejudicar as pessoas como a industria tabaqueira fez até aos anos 90. Hoje em dia, quem fuma, sabe dos seus malificios. Até aos anos 90 não era bem assim. Nasci em 90, mas já vi publicidades dos anos 60-70 a dizer que em cada 10 médicos, 8 escolhiam camel. LOL!!! Já para não falar do logotipo de um camelo todo rebelde, para “influenciar” (rica palavra, muito atual) as crianças.
    A saude mental das pessoas está a piorar graças à industria publicitária, juntamente com a industria tecnologica. Mas lá está, enquanto encher os bolsos a uns e não haver uma consciencialização das grandes massas, está tudo bem…

  34. falcaobranco says:

    Eu praticamente só uso o youtube no pc com o adblock, no smartphone já pouco uso dou á aplicação, então se vier esses 5 videos ainda vou usar menos… mas realmente enerva…

  35. Jebus says:

    Enquanto as pessoas não pagarem pelos serviços de modo a que eles se consigam manter e lucrar, infelizmente, vamos levar com publicidade, que na minha opinião é um dos cancros da sociedade hoje em dia xD

  36. says:

    E alguém já pensou deixar de ver youtube? Ou pagar para não ter anúncios?
    Não há almoços grátis.

  37. Luiz says:

    Quem não gosta de chegar a casa para almoçar e ter que fazer zapping para procurar filmes, pois há cada vez mais canais com publicidade que dura 15 minutos. Melhor mesmo é desligar a televisão e haver comunicação na hora de almoço, pois o que nós precisamos depois de 2 anos e meio de pandemia e a guerra que já dura quase 7 meses será mesmo de diálogo.

  38. Henrique Ferreira says:

    Tenho um TV da Samsung… Através do telemóvel mando o yt para a TV… Mas há estou farto das publicidades deles … Alguém sabe de uma maneira para remover a pub na TV ? Se ajudar Tb tenho um Raspberry Pi 2b… Thanks

  39. secalharya says:

    Usem uBlock Origin.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.