PplWare Mobile

Dica: Apagou os contactos da Google? Há uma solução simples para os ter de volta


Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Basicamente, nunca apagam…

    • Íngreme says:

      Estava precisamente pensando nisso. Ao serem (teoricamente) apagados, dá a entender que os contactos deixam é de estar visíveis para o utilizador, permanecendo guardados algures num servidor da Google. No ponto de vista deles acaba por ter lógica, pois os contactos são dados que valem dinheiro.
      Há duas máximas relacionadas com a Internet que já oiço/leio há algum tempo:
      1) Uma vez na Internet, para sempre na Internet.
      2) Se te oferecem um serviço o produto és tu.
      Solução: voltar ao princípio dos anos 90 do século passado e não utilizar a Internet…

      • Unknown says:

        não usar a Internet boa sorte com isso… quanto as restantes opções estás totalmente certo nesses aspectos…

        • Íngreme says:

          Evidentemente que a última frase era ironia. Nos dias de hoje é impossível não usar a Internet. Ainda para mais quando como em casos como o meu é obrigatório por lei a aceder a certos serviços através da Internet.

  2. Frederico says:

    “Pode apagar quaisquer alterações efetuadas aos seus contactos nos últimos 30 dias.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.