PplWare Mobile

A partir de agora será possível associar o cartão de débito ao Google Pay, no Brasil


Fonte: Google

Redator

Destaques PPLWARE

  1. qqq says:

    e isto é relevante num site .PT porque….

    • Gabriel Rezende says:

      …muitos leitores são brasileiros.

      • Francisco Rufino Rodrigues Silva says:

        talvez a maior audiência do site,eu pelo menos já acompanho pplware a mais de 10 anos como fonte de informação.não intendo por que esta rusga entre portugueses e brasileiros.somos todos irmãos descendentes da mesma pátria.não deveria existir esta divisão.

        • Vítor M. says:

          Há pessoas que ainda não perceberam que certas coisas estão em português porque o Brasil tem mais de 200 milhões de pessoas a falar o português. Além de não perceberem isso, ainda não deram conta que as empresas de tecnologias (e não só) começam a investir e a colocar no Brasil as suas tecnologias antes de as passar para português de Portugal. Que as investidas no mercado do Brasil são, em grande número de vezes, a porta para chegarem cá. Podem não gostar, mas é essa a realidade. Como tal, além de termos muitos (e cada vez mais) visitantes do Brasil, acompanhamos estas tecnologias mesmo antes delas chegarem cá ou terem evolução no nosso mercado. Por isso o Brasil é um importante mercado, assim como se fala no mercado americano, chinês, etc. Com a diferença que o Brasil diz-nos muito mais que esses outros mercados asiáticos e anglo-saxónicos.

          Cump.

      • Lucas says:

        1 UP
        acompanho todos os dias

      • Kan says:

        Exato. Embora, eu nao use o google pay pq so idiota usaria, nao tem programa de cashback, nem nada. e fora q qq dispositivo sem menor segurança pode ser adicionado o gpay, eu nao uso, alias eu abandonei ate o samsung pay q vc gasta tanto e tem premios ruins, e estou no meliuz, que me da premios e retornos melhores ate que o ame digital.

    • Jo§e says:

      … porque nem todos estão apenas concentrados no seu próprio umbigo.

  2. alguem por ai says:

    isto é completamente irrelevante. ja agora tambem podem por noticias sobre o google pay noutros paises ou samsung pay etc… porque tambem existem leitores emigrantes em portugal… haja paciencia.

  3. André says:

    Que interesse que isto tem para nós, Portugueses.

  4. Bruno says:

    E para quando Google Pay a funcionar com os bancos portugueses ??

  5. Ricardo says:

    É apenas informação, tem quem queira ler, tem quem irá usar, assim como lemos muitas coisas que acontecem em outros países. Deixem de ogros!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.