ZeroPhone custa 50 dólares e tem como base o Raspberry Pi Zero


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Rui says:

    Claro eu estaria intressado, com um pouco mais de elegancia mas estou das oprradores que não dão nada e nos obrigam constantemente a contractos ou não temos os melhores tarifários. Por exemplo o meu filho num país desta amada Europa, fez um contracto mas ofereceram-lhe o ultimo do Iphone (7) assim está bem aqui pagas e tens de fazer o contracto, raio que os parta ….

  2. TheDude says:

    “…a sério aquela velha máquina do “faça por sua mão”. ”
    Não seria máxima? E faça por sua mão parece um termo brasileiro. Que aconteceu ao “faça você mesmo”?

  3. Luis says:

    Não percebi a parte da operadora. Funciona sem cartão SIM? Certamente que não.

    • Nuno Santos says:

      LOOOL não conhecia e ainda fiquei a toa será isto verdade? Mas sim aparentemente é… há cada uma……… xD

      • Redin says:

        Sim, é verdade e até posso confirmar que foram recebidos pelos shark tank. Eu vi esse episódio. Foi uma coboidada, foi o que foi… não se livraram de serem gozados. Mas no entanto admito que são corajosos, até porque esse novo produto que apresentam (a caixa vazia) do air phone ainda não existia nessa altura.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.