PplWare Mobile

Xiaomi Redmi Note 6 Pro – O smartphone que faltava?


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno says:

    Com o desconto ficam a um excelente preço. É de aproveitar para os interessados.
    Que não é o meu caso. Não gosto de xiaomis, mas reconheço a boa relação custo/benefício.

    • Cabritone says:

      Não gostas mas recomendas ?! Eu quando não gosto de uma coisa, pela razão que for, não a recomendo..

      • Bruno says:

        Isso és tu. Eu não gosto de algumas comidas, mas não deixo de recomendar a quem goste. Chama-se a isso opinião. Não gosto de xiaomis por uma série de fatores, no entanto sei reconhecer várias qualidades nos vários tlms da marca.
        Lá porque não gosto, não quer dizer que tenha de convencer meio mundo a não gostar tb só pra me sentir melhor comigo mesmo.
        Se não entendes isso é porque te enquadras na descrição anterior que fiz.

        • Paulo Sampaio says:

          Parabéns Bruno, isso é ter opinião é respeitar a dos outros, vejo muita gente que por não ter opinião só fica criticando as dos que têm. assim que se aprende e se cresce socialmente.

  2. LEL says:

    Será que podemos voltar a ter opções de 13/14 cm, mas com o aproveitamento de display que há agora? Gosto pouco de andar com tablets no bolso…

    Anyway, os Note da Xiaomi costumam ser boas máquinas. Este não deverá ser excepção.

    • THIAGO ELIEZER MORAES DOS SANTOS says:

      Tenho esse mesmo pensamento, celulares estão ,cada vez maiores. … Está desanimando …

    • MAC says:

      Adoro o teu “anyway”, especialmente num texto todo escrito em português.

      • Filipe Ezequiel says:

        LEL tens o iphone X e o XS com quase a totalidade dos 14cms ocupada com ecrã, com excepção dos sensores no topo do equipamento que ao fim de um tempo até não se desgosta, mas tens um aproveitamento de 5.8 polegadas que não é nada mau, com a monocelha tens um bucadinho mais que os 5.8 mas isso não conta hahaha é pena o preço!

      • LEL says:

        Oh, muito thanks MAC

    • Martins says:

      Galaxy s9 normal tem cerca de 14.7 cm, não está muito mau até…
      Pode ser que o s10 venha com uma opção semelhante…

    • Isabel says:

      Isso é uma das coisas que também não me disperta muito interessante, andar com ‘tablets’ no bolço, também não é para mim, daí, quando tive a oportunidade de comprar outro smartphone, uma das minhas primeiras opções foi colocar de lado todos esses telemóveis com dimensões maiores, então comprei o Xiaomi MiA 2 lite (apesar de ser um smartphone inferior a este, prefiro ter um telemóvel que dá para utilizar apenas com um mão se for necessário).
      Contudo, este smartphone como alguns outros são excepção, porque agora o padrão é praticamente todo assim, telemóveis com maiores dimensões.

  3. Batata says:

    Melhores câmeras mas tiraram o radio em relação ao Redmi Note 5 Pro enfim batatas …

  4. João Terra says:

    Só não entendo uma coisa. Cada vez mais a Xiaomi está sempre a lançar Smartphones e quase sempre seguidos e no final vemos sempre as mesmas spec neste segmento de mercado e noutros Smartphones. Cada vez mais o mundo dos Smartphones evolui, enquanto em termos de spec não existem novidades nenhumas…

  5. Francisco Guerra says:

    O Smartphone que faltava? É mais o que ninguém pediu… Estava-se a espera de mais.. USC-C.. talvez o 660.. e nem precisava de ter saído já este ano 😐 a Xiaomi lança telemóveis a torto e a direito

  6. Batata says:

    Fotos tiradas em low light tal como video com pouca luz tb não me enche as medidas , na verdade não me supreende para tlms desta gama de preços .

  7. Nuno says:

    E esqueceram de dizer que também já trás publicidade gratuita.

  8. R says:

    Se estivesse para comprar equipamento desta gama da Xiaomi dava em maluco com tanta oferta de modelos. Não serão a mais?

  9. Napoleon Bonaparte says:

    Com mini USB em 2018?!
    O meu Mi 4 vinha com mini USB. Era o convite TF direto do OPO. Estávamos em 2014…

  10. Napoleon Bonaparte says:

    Era o concurrente direto do OPO.
    Maldito corretor!

  11. Amilcar Alho says:

    Gearvita?
    Tem alguma coisa a ver com a Gearbest?

  12. Correia says:

    O pior mesmo é todos os tech youtubers virem depois dizer que o telemóvel é fantástico e que vai ser o telemóvel do dia a dia e na realidade o telemóvel ser mais uma banalidade.
    Comprei a Mi band 3 da Xiaomi e aquilo é uma pastilha elástica com dados pouco fidedignos, nomeadamente o sensor cardíaco que lê pior que o Teclast H 30 que eu tinha. À luz do dia o ecrã é preto, contraste é mau e não se vê nada. Mas não se vê em nenhuma review a falar mal desse pormenor. Só ganha na APP que utiliza.
    Tenho um Zuk2 com ecrã partido e mesmo podendo não o troco por este mamarracho.

  13. João Terra says:

    E ainda por cima se fosse um processador melhor e uma GPU melhor, mas não. Este modelo traz o mesmo Snapdragon que o Redmi 5 e a mesma ram

  14. Rute says:

    Gostaria de saber por que ele não veio com mais acessórios? Fone e outros mais…

    Se tem capa própria onde encontrar e quanto é mais ou menos?

  15. Luis says:

    Não vejo a opção EU Priority Line. Terá ficado desativo?

  16. Pedro says:

    O desconto não funciona … Já expirou ?!

  17. Marta Dias says:

    Boa tarde @pplware. Encomendei o Xiaomi Redmi Note 6 de 32gb após ver esta review e usei o código de desconto que aqui puseram, paguei uns 170€. Acontece que chegou sexta a PT e hoje ao consultar o estado nos CTT vi que foi apresentado à Alfândega.

    Inicialmente confiei na nota na publicação que fala em inexistência de taxas alfandegárias e usei o desconto para uma encomenda que ia ficar mais barata supostamente, que me vai sair no fim de contas mais cara (e vamos ver quanto tempo mais vou ter de esperar para que o telemóvel me chegue às mãos) do que se comprasse numa loja portuguesa ou da UE.

    Assim não aconselho a ninguém fazer a compra pela GearVita, uma vez que o mais certo é que vá ficar presa para declaração, e recomendo aos gestores desse site que se informem melhor sobre aquilo que vão recomendar aos vossos leitores, para não induzirem ninguém em erro, como foi o meu caso. É pena.

    • Hugo Cura says:

      Marta, não é à toa que passamos a informação. Nunca o fazemos sem testar primeiro (pelo menos) uma compra e verificar que corre como indicamos, mas naturalmente que não nos podemos responsabilizar por algo que está fora do nosso controlo.
      Duas questões:
      1- Foi utilizado o método de envio “EU Priority Line” tal como está indicado? Mostrei também neste comentário.
      2- O tracking number começa por 300? Se for colocado no 17track aparece que a transportadora é “4PX”?

      • Marta says:

        Caro Hugo, não é de todo minha intenção responsabilizar-vos por esta situação, mas sim alertar para a possibilidade de não se verificar sempre aquilo que é dito. Neste caso, quem responsabilizo mesmo é a GearVita ou as transportadoras que usam e que nem sempre sabem fazer “passar por baixo da mesa” as encomendas.

        Tenho mesmo pena, mais pelo facto de saber que o tempo que vou esperar (adicionalmente ao que já esperei) vai ser longo e obviamente pelo facto de saber que podia pagar o mesmo (pelo que tenho calculado vou pagar mais uns 50€ – se não houver surpresas, claro) e podia ter pago tudo isso numa loja PT ou da UE e pelo modelo de 64gb, aproveitava.

        Enfim. Sim, tudo o que refere foi o que escolhi, EU Priority Line e a encomenda no 17track tinha código começado por 300, sendo da 4PX. Pode ver abaixo o email de confirmação da GearVita:

        Dear Marta Dias,

        Thank you for shopping with us.
        Your order 000002228 from GearVita has been shipped.
        The tracking number is: 300630670091

        Tracking Shipping Status http://www.17track.net/

        Shipping Address Billing Address
        Marta Dias
        Rua ————–
        Lisboa, Lisboa, —–
        Portugal
        T: 91 —– Marta Dias
        Rua ——
        Lisboa, Lisboa,
        Portugal
        T: 91—–
        Shipping Method Payment Method
        Priority Line – EU Priority line PayPal
        Payer Email —————

        Até pensei que fosse funcionar, uma vez que foi redirecionada para a Áustria, depois de sair de Hong Kong e mudou o código de rastreio. Mas pelos vistos foi “caçada” pelos correios e vou ter agora esta bela e morosa dor de cabeça. Enfim.

        • Hugo Cura says:

          Marta, questionei a loja acerca deste problema e parece-me que eles reembolsam o valor das taxas, bastando explicar a situação e apresentar a fatura da alfândega, através do apoio ao cliente referido no site.
          Para acelerar o processo de desalfandegamento recomendo esta plataforma:
          https://appserver.ctt.pt/ProcessoAduaneiro/HomePage.aspx

          • Marta Dias says:

            Obrigada Hugo. Eu já escrevi um email para o endereço que a GV indica há uns dois dias mas não obtive resposta. Vou aguardar e ver, entretanto vou pagar as taxas de qualquer forma sem estar a contar com isso, era um risco meu e assumo-o.

            Eu já me registei nessa plataforma, único problema é que são precisos dados que constam no Aviso de Desalfandegamento e os ctt ainda não mo entregaram estando ainda a “aguardar”, mas já os contactei e vão verificar para ver se despacho isto.

            Bom, muito obrigada pela atenção, cumprimentos

          • Hugo Cura says:

            De nada 😉

            Tenho a informação de que estão com serviços mínimos até ao próximo domingo, por isso conta com uma resposta só depois desse dia.

      • Marta says:

        Ah talvez por isso ainda não recebi o Aviso de Desalfandegamento… De qualquer forma já ando “em cima” deles para ver se mo enviam o quanto antes, vi que uma data de gente chega a esperar cerca de 1 mês para o receber (fora o tempo depois até ser desalfandegado e distribuído).

        Bom, é esperar que seja rápido 🙂

  18. Rita says:

    Boa tarde. Fiz tambem uma encomenda e pelo tracking number diz que chegou a Portugal no dia 23 de Outubro e até agora não tenho mais noticias. O que se passará?
    Se eu colocar aquele tracking number começado por 300… no site dos ctt não aparece nada. Como sei onde anda o meu telemovel?
    Obrigada

    • Marta says:

      Rita eu encontrei o meu tracking number correto no site http://www.parcelsapp.com/pt.

      Pesquisas o que começa por 300 e abaixo do itinerário aparece info adicional, onde deve estar o nº correto – código alfanumérico. Se calhar também está na alfândega…

    • Rita says:

      Obrigada Marta 🙂 Já consegui ver, diz que o objeto foi recepcionado, secalhar tive mais sorte que tu e não parou na alfandega.

      • Marta says:

        De nada 🙂 “Objeto rececionado” também diz no meu, mas o estado atual tens de ver onde diz “+ info” a vermelho, nessa tabela do tracking dos CTT, mais à direita.

        • Rita says:

          Até agora no “+info” diz só mesmo “recepção internacional”. Vamos ver..

          • Marta says:

            Esperemos que não passes por isso ☹️ a minha também passou a recepção internacional dia 23 às 02:30h mas atualizou logo no mesmo dia à tarde para procedimentos declarativos

          • Rita says:

            Pois, a minha chegou ao aeroporto no dia 23 e só foi recepcionada no dia 31, mas como a seguir veio o feriado não aconteceu nada. Vamos ver amanhã ou dps. Boa sorte para ti.

  19. Jorge says:

    Se eu mandar vir como dizem para a ilha da Madeira, vai parar na alfandega?

    • Marta says:

      O suposto deste método é não parar, passar despercebido… Não sei quanto a outras, mas a minha parou, está lá 🙁 pelas minhas contas vou pagar entre 40 e 50€ de taxas… Já está lá há duas semanas e ainda não me deram sequer os dados de que preciso para poder desalfandegar… Prevejo pelo menos um mês de espera pelo que tenho lido. Voltando atrás tinha comprado numa loja portuguesa ou dentro da UE, gastava o mesmo e tinha o tlm em dois ou três dias

  20. Hugo Cura says:

    Aos interessados, os códigos de desconto foram atualizados.

  21. Marqs says:

    Como preciso de um segundo telefone comprei o Xiaomi redmi Note 6 Pro de 32GB, o outro que tenho como principal é Iphone 6S Plus de 128Gb, posso dizer que fiquei surpreendido com a qualidade deste telefone bem como a câmera e todo o software, a MIUI 10 está 5 estrelas, quanto á bateria posso dizer que vale-se bem dos 4000 mah, tenho dado-lhe uso intenso durante todo o dia e ainda não a esgotei a bateria num dia.
    Tive outros smartphones android com 4000 mah de bateria e nenhum deles está ao nível desta.
    Sou consumidor dos produtos Xiaomi e posso dizer que estas marca tem-me conquistado aos poucos com excelentes produtos, ao contrário da Apple que tem sido uma decepção, principalmente nos smartphones que custam cada vez mais e em nada inovam.

  22. BRUNO says:

    Códigos de desconto desactualizados novamente…

  23. Bruno Graça says:

    Se mandar vir pela DHL também corre risco de parar na alfândega?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.