Xiaomi Redmi Note 10 Pro é revelado: veja as fotos
A nova série Note da Redmi está pronta para ser lançada. Os novos modelos chegam na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, num evento que, além dos telefones, ainda trará, por exemplo, um novo computador portátil. Agora, mesmo antes do evento, surgiu uma foto que revela explicitamente o que aí vem com a nova série de smartphones.
O Redmi Note 10 Pro está já nas lojas para começar a ser vendido dentro de dias e será assim...
A submarca da Xiaomi está preparada para fazer novos lançamentos. No dia 24 de fevereiro, já na próxima quarta-feira, irá dar a conhecer a linha completa dos novos Redmi Note 10.
Entretanto, já muitos rumores correram pela Web, mas agora há imagens concretas. Há poucas horas, foi partilhada a caixa do modelo Redmi Note 10 Pro no Twitter, sendo assim revelado o design completo, bem como as cores disponíveis.
Vemos assim um smartphone com um ecrã de molduras estreitas e perfurado ao centro pela câmara frontal. Na traseira vislumbra-se um módulo de quatro câmaras com um flash LED. São também reveladas as cores bronze (ou laranja) e azul, sabendo ainda que há um modelo cinza.
A caixa não revela, porém, se estamos perante um modelo 5G ou não. Talvez neste grupo de smartphones haja um 5G, mas talvez seja o Note 10 Pro Max.
Outras especificações
Se o ecrã for IPS, é esperado que o sensor de impressões digitais fique colocado na lateral do smartphone, contudo, os rumores apontam para que desta vez o smartphone tenha um ecrã AMOLED. Este ecrã, no entanto, deverá apresentar uma taxa de atualização de 120Hz.
Quanto ao processador, fala-se no Snapdragon 732G, o mesmo que já equipou o POCO X3 lançado no ano passado. A câmara principal deverá ter um sensor de 64 MP e a bateria 5050 mAh.
Além disto, o smartphone deverá ser lançado nas versões de 6 GB de RAM + 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e ainda uma versão de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Os preços ainda não foram divulgados.
Este artigo tem mais de um ano
Tenho saudades dos ecrãs amoled…..por enquanto os xiaomi que me passou pelas mãos o brilho de ecrã não presta até o huawi Y5 2019 tinha mais brilho que os meus redmi note 5 e redmi note 8T.
Já tive um samsung galaxy J5 aquilo é que era ecrã……
O próximo que comprar tem de ter pelo menos um bom ecrã, e como tenho dificuldades de visão quanto maior melhor….
Por acaso a Xiaomi até tem um dos modelos (se não o modelo) com maior brilho atualemente, no que toca a equipamentos premium, o mi 11.
Nunca tive um dos modelos que referes, contudo, pelo menos o Redmi note 8T tem reportado um brilho maior do que o Galaxy J5…procura especificações no google.
Mais do mesmo. Todas as semanas sai um xiaomi novo.
Xiaomi a fazer concorrência a ela própria
Yep…Mas desde que continue a fazer o que tem feito, e oferecer atualizações frequentes e durante um periodo muito bom, que continuem…a escolha é maior. (apesar de dar dores de cabeça, conhecer todos os modelos e escolher o mais adequado a cada um XD).
Periodo muito bom? Nenhum xiaomi tem mais de 1-2 versoes major de android. Depois olhas para a Apple e ves o iphone 6s de 2015 a correr o ios 14 fluido deste ano.
Epá a correr tá bem, mas não é fluido possas. Arrasta-se por todo o lado.
LWR, as atualizações não se restringem a versões de Android! Tens atualizações de segurança, de versao da Miui, de ferramentas próprias, etc. E nisso a Xiaomi é das melhores.
A história tem mostrado que as atualizações da Apple são as mais duradouras, contudo levam a perda de funcionalidades e de fluidez em equipamentos antigos. Nesses casos eu pergunto: qual a vantagem de atualizares?
A Xiaomi vai lançar 2 versões uma com ecrã amoled e outra com ips 120hz.
Há uma foto a circular, noutros sites de uma caixa do RN10, em verde, em que no fundo da caixa diz FHD+ AMOLED Display|48MP