Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Redmi K30 5G é oficial!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Xiaomi

Autor: Maria Inês Coelho


  1. asd says:

    120HZ uahahha top

  2. Bruno f says:

    Os mais baratos não chegam a 300€? Mesmo que subam o preço por cá, podemos sempre importar de lojas lá fora ao preço original. Escapou me alguma coisa ou temos aqui um smartphone muito top com um preço super apelativo? A Xiaomi já tem provas dadas da sua qualidade mas às vezes estes preços até me fazem pensar

  3. Jota says:

    É pena é ser gigante no tamanho! Para alguns será bom para para a maior parte das pessoas é um exagero!

  4. cabecinha pensadora says:

    podia ser 200 euros 199 e muito caro

  5. Miguel says:

    257€? Levem já o meu dinheiro!

  6. charles says:

    Não ia ser apresentado também o modelo PRO? Com SD 865… ?

  7. Diogo says:

    quais as bandas de 5G?

  8. Vsousa says:

    Se viesse com camara frontal pop up como o K20 era candidato a ser o meu próximo telefone, com buracos no ecra tá fora de questão, de resto, por este preço não deve haver nada melhor. Espero que saia em breve um modelo destes de gama média sem buracos no ecra, e de preferencia com menos de 6 polegadas de ecrã.

  9. Abreu says:

    Atenção o ecrã é LCD…

  10. Abreu says:

    Ecrã LCD de 6,67″ polegadas com resolução Full HD+ e punch hole

  11. GM says:

    5G + specs elevadas + preço apelativo = deve ter algo sinistro escondido. Digo eu.

    • Sergio Vieira says:

      Não deves conhecer a xiaomi kkkk

      • GM says:

        Por acaso, (ainda) não. Mas estou prestes a conhecer, pois adquiri um MiA3 4+64Gb (apenas por ser ANDROID ONE) para o meu filho. No entanto, conhecendo a origem da marca e o país de fabrico, dá pelo menos para desconfiar. Aliás, se até marcas, supostamente ocidentais mas fabricadas no mesmo país da origem da marca em assunto, apresentam alguns “problemas” (NOKIA 7 PLUS), o que se dirá das marcas de origem. Digo eu. Podem ser apenas teorias da conspiração, mas se gostas da marca, que acredito seja boa e face aos inúmeros relatos de clientes satisfeitos, vai em frente. Eu tenho estado “vai-não-vai” para adquirir para mim um MIA3 4+128Gb, que até está por valores bem simpáticos. Mas fico sempre com aquele preconceito da origem genuína do equipamento, que me deixa, digamos, desconfortável. Por isso, tenho deixado andar, apesar do meu equipamento/SO ter de ser substituído apenas porque vai deixar de ser suportado dentro de dias.

  12. Sergio Vieira says:

    Cadê o pro ?

  13. Zémanel says:

    Buraco no ecrã é sempre um tiro no pé. Eu tenho quase sempre a câmara frontal tapada.

  14. Renato Nismo says:

    para estarem a perguntar pelo pro
    todos os anos, o novo snapdragon de topo como 8xx é preparado no primeiro ou segundo trimestre do ano e depois vem aí lançamentos de tlms com esse cpu.

  15. Paulo Silva says:

    Alguem sabe quando o k30 5g sai na europa??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.