Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi MIX 4 surge em imagens reais e revela câmara por baixo do ecrã

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jota says:

    Está a consolidar-se a moda dos cantos “quadrados”! Não gosto!

  2. Tiago says:

    Isto sim é inovação. Que porrada na Apple que esta marca dá, e a um preço que virá pela metade.

    • Hugo Nabais says:

      Exacto é na Apple e na Samsung que segundo os leaks vai ter, não um, não dois, nada sim três buracos no ecrã frontal para câmeras no s11+…

  3. Fernando says:

    Daqui por 5 anos, quando sair num iPhone, vai ser uma tecnologia nova e revolucionária! Lol

    • RM says:

      e inventada por eles (para alguns)!

      • iDroid says:

        Não vai ser revolucionária, mas vai estar melhorada e com a maior parte dos problemas resolvidos.

        • Artemus says:

          Quais problemas?

        • Renato Nismo says:

          é como a câmara e bateria do iphone 11 pro max que bateu a concorrência, mas precisou de quase 10 anos.
          é de tirar o chapéu à apple esse feito, mas nunca criticar por não se ter esmerado durante 9 anos.

          • Eu proprio says:

            Nesses 10 anos esteve no topo, gostes ou não. Há pessoas neste site que querem convencer os outros que o mundo é que está mal e que viram o segredo no fundo da chávena de chá… Será fetiche? No outro dia um dos maiores YouTubers do mundo disse: (Inglês) Não me importo com os haters da Apple, passam a vida a criticar a Apple enquanto nós passamos a vida a desfrutar o que comprámos sem nos lembrarmos do Android… É isto que vos dói, o desprezo pela vossa tecnologia do “futuro”… ou melhor, da China!

          • Renato Nismo says:

            ainda bem que o disseste, eu sendo 100% android fan, agora já posso dizer que depois de tantos anos do iphone 4 e tal, voltei a gostar e foi do do 11 pro max pela bateria e câmara que arrasaram a concorrência

            isto prova que os outros iphones dos anos anteriores não impressionaram ao lado dos androids de topo e intermédios, e já não tenho razões para criticar do 11 pro max, agora pensa 😉

            e sim, em 2015 tinha duas escolhas.. redmi note 2 de 150€ ou iphone 6s de 800€ no lançamento, já sabes qual foi a minha escolha, e não me arrependo.. acabo de saber que os dois em 2019 funcionam na mesma 😉

          • R. AHCOR says:

            A Apple bateu quem?…
            Nem sequer a Xiaomi, quanto mais Wuawei ou a marca número 1 mundial, a fantástica SAMSUNG!
            Quem poderá bater o magnífico GALAXY NOTE 10+ de 512GB e 12GB de RAM!
            O resto é ficção e marketing para compradores a 36 prestações e muita fome…

    • Kan says:

      mais pura verdade, o lerdo la disse que a camera foi a apple que inovou….

      applesh’t…..inovation void

    • joao says:

      nao vai ser nova mas vai funcionar melhor, como sempre.
      os do android preocupam.se em lançar primeiro. a apple preocupa-se em lançar melhor, que funcione e que nao de trabalho ao user final.
      isto dito dum utilizador android que cada vez ta mais farto de produtos inferiores. htc “morreu”, google pixel com baterias de brincar resto tudo aparelhos medios a mediocres. Parece que é este ano

      • joao says:

        que volto para o iphone…

      • Ruy Acquaviva says:

        Vai funcionar 20% melhor com um preço 200% maior… Mas vai ter a maçã no logo.

        • Eu proprio says:

          Mas no final do dia vai funcionar melhor… O valor é definido pela procura e oferta, isto aprende-se na escolinha amigo, se a Apple cobra o que cobra é porque a procura assim o define. E quando começamos a criticar a Google e o Pixel 4? iPhone 11 700$, Pixel 4 800$ por menos, a não ser que astrophotography seja assim tão importante mas levar menos por um preço superior… Se não acreditas vê as reviews dos maiores influencers do mundo que testam todos os smartphones, acabam sempre a voltar para a Apple porque será? Tanta negação já chateia.

      • Renato Nismo says:

        então o bom da apple é ser a última a melhorar tecnologias, mas até lá estiveram sempre a comprar algo que faltava muita coisa.

        por exemplo precisou de quase 10 anos para superar os androids em câmara e bateria,
        o ir blaster não está nos iphones, mas não faz mal.. está a funcionar mal nos androids

        já há muitos anos que o quick charge funciona a androids desde a versão 1.0 até à data, mas aqueles anos todos os novos iphones não podiam ter essa compatibilidade, porque essa tecnologia era medíocre
        acabou de lançar carregador quick charge no pro max e mesmo assim atrás da concorrência.

        • Eu proprio says:

          Caríssimo, tenho fotos tiradas com o 3GS que muita gente HOJE EM DIA não acredita que têm quase 10 anos. Se quiseres envio, mas só se mostrares que não foste calão e foste pesquisar e ver com os teus olhos o que te digo. E antes que faças julgamentos, fotografia é o mais importante para mim num TELEMÓVEL, sim porque já desde as primeiras Carl Zeiss em telemóveis que tenho esta paixão. Histórico de smartphones: iPhone 3GS, Galaxy S2, Galaxy S3, Galaxy S4, Sony Xperia Z3 Dual, iPhone 6s, Samsung Galaxy S10, iPhone 11. Fotografia é com iPhone, e se houve alguma altura em que a Apple esteve anos luz à frente nas câmaras foi há 10 anos atrás, Android até muito recentemente sempre foi horrível, sempre a crashar, câmaras fracas, hardware de plástico e cheap feeling, as pessoas gostam do preço então defendem a pés juntos. Aqui neste site a história distorce-se muito mas felizmente alguém que saiba pesquisar minimamente no Google e YouTube descobre a verdade.

          • Tiago says:

            Deves ter Android muitos rascas. Há anos que já há Android com construção em metal e vidro. Já não vejo uma app a crashar num dos meus Android à vários anos. Último Android foi um z3… Isso já é masoquismo, consegues escolher mal os telemóveis e culpas o s.o. O problema do android é haver muita escolha… É pessoal que não sabe escolher…

          • Renato Nismo says:

            3GS eu tenho na gaveta, e falares de fotos.. nem vale a pena enviares.. inferior a nokia 5530xpress music, Sapo A5, LG L5 E610 e L90 que eu tive e eram todos tlms de baixa gama.
            aliás todos estes tlms eram estáveis e com possibilidade de meter custom rom mais rápido e estável ainda

            4S já tive nas mãos vários dias e experimentei a fundo antes de vender, achei as fotos boas para um tlm com 10 anos, porém um pouco atrás de algum android que tive.

            de android percebes Zero
            quem passou mais tempo no google e youtube sou eu na última década e muitas vezes a cada ano o android intermédio com melhor custo benefício batia iphones dos outros anos, que custavam 3x mais..

  4. Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco. says:

    Usei um Xiaomi , logo dos primeiros que saíram, ainda o tenho para ali… e ainda funciona.
    Adoro o mi9t, vai ser uma opção em cima da mesa, caso não consiga apanhar um P30 com bom preço…

  5. Chico says:

    Xiaomi só peca por lançar tantos modelos…

  6. hclw says:

    Essas imagens sao PS de note 10+ com MIUI por cima.
    A pagina “Ice Universe” no twitter já clarificou o mesmo.
    Cumps

  7. Nuno says:

    Se em cima do ecrã a qualidade das cameras frontais dos xiaomis ja são más (especialmente com cores de pele) imaginem debaixo do ecrã. Pelo amor de deus.

  8. SANDOKAN 1513 says:

    “O Alpha distingue-se pelo seu ecrã de 360º e pela câmara de 108 MP,numa ousada aposta para o futuro dos telefones na era 5G.”-Para aguentar isto tudo este smartphone tem que ter um excelente processador(Snapdragon 855+),e uma óptima edição de imagem porque os megapixéis são muitos !! Assim sendo,a Xiaomi está novamente de parabéns. 🙂

  9. Marco says:

    Outro? Não percebem que é Note 10 com Photoshop?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.