PplWare Mobile

Xiaomi Mi Max 3 – Será assim o novo phablet da Xiaomi?


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Belmiro says:

    Acredito que seja um terminal interessante e o preco também, mas esteticamente é muito desinteressante e parecem-se todos iguais…

  2. piri_vm says:

    Vou comprar um dos 3 xiaomi, Shark, MI 8 ou MI Max 3. Estou a espera que saia para poder comparar os 3.

  3. Djoje says:

    Acho que o artigo tem uma gralha … Mi 8 SE tem o 710 e não o 720 certo?

  4. Costa says:

    Eu tenho o mi max 2. 4G de RAM e 64G de armazenamento. Que grande máquina. Grande ecrã para ler tudo com facilidade, bateria que nunca mais acaba. Se for usado para navegar na NET, mandar mensagens via telegram, SMS, mandar uns emails, ler uns PDFs nos tempos mortos, ver alguns vídeos no YouTube, neste caso músicas,as desligando o ecrã, a bateria dura uns espantosos 3 dias. Para uso mais intenso ainda dura 2 dias e meio.
    O mi max 3 pode ser bom se tb sair a versão internacional, que é a que tenho, todo preto.

  5. Jorge Manuel Pires Ferreira says:

    Entre este ou ir num Mi Mix 2 que se arranja já por 370€, qual a melhor aposta?

  6. Bruno says:

    Estou a ponderar o comprar para substituir a minha tablet de 7″ (nexus 7 2017) já que não lançam novas tablets em condições e os telemoveis já vão nas dimensões das tablets acho que é uma boa alternativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.