Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi Band 3 poderá ser apresentada muito em breve

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. rfonz says:

    A minha Mi Band 2 já está a precisar de reforma, que venha então está e renovada versão três que sem duvida serei um dos compradores

  2. André says:

    A Xiaomi já respondeu nesse mesmo tweet a dizer que era a Mi Band 2.

    “Answer: It is our beautiful Mi Band 2! Would you like one to help with your fitness goals?”
    https://twitter.com/xiaomi/status/990759024160268288

  3. Rafael says:

    No twitter a Xiaomi confirmou que a imagem era de um MiBand 2, e apesar de não ser muito notável na imagem, devido às sombras, ainda é possível ver o botão no ecrã. Para não falar que a pulseira que o Jun Lei (CEO da Xiaomi) tem é diferente da imagem do twitter, isso vê-se pelo ecrã, que a que ele tem que é mais saliente enquanto a do Twitter é “lisa”.

  4. Ze says:

    Boa noticia! Na família são cinco mi band 2 e uma mi band 1 e estamos todos satisfeitos! Venha a 3!

  5. okapi says:

    Duvido que o CEO use uma coisa destas no dia a dia. O dinheiro mais mal gasto onde se pode aplicar é mesmo numa coisa destas, seja de que marca for.

    • Romeu says:

      Depende da finalidade. Para mim, é útil para notificação de chamadas, mensagens e alarme. Utilizo a 1S.
      Na sua opinião, qual a alternativa?

    • Alex says:

      Dinheiro mal gasto, é um Apple Watch que custa o preço de vários smartphones de topo, dura apenas um dia de bateria, e não faz assim nada de especial. Pelo menos esta têm os basicos, custa ja a volta de 15euros, e dura para 20 dias ..

    • Ze says:

      Só faltavas tu “okapi”! Para mim foi o dinheiro mais bem gasto e por acaso foi muito pouco..

    • PePe says:

      Das melhores compras que fiz, desde o alarme (vibração) para acordar, as notificações de chamada (nunca mais tive som no telemóvel) ou de mensagens (SMS e Whatsapp) passando pelo controlo do sono e os passos, que são mais curiosidade que outra coisa. Sou cliente desde a primeira versão só com luzes brancas, depois tive outra que os leds tinham as cores programáveis e finalmente a 2. Sempre com uma durabilidade de bateria impressionante, quase que me esqueço que tem de carregar 🙂

    • barra says:

      Ora aqui está o comentário de quem provavelmente nunca usou uma. Eu uso desde a Mi Band 1 e não dispenso. Uso sempre o telefone sem som, a band avisa, é o meu despertador, lembretes, relógio. Só por isto já vale o dinheiro.

    • João Tavares says:

      A ignorância é atrevida

  6. Dinarte Santos says:

    Bom eu uso desde saiu mi band 1 agora tenho mi band 2 aproxidamanente 1 ano tive um problema grave foi o brilho da tela ficou mais oscuro, mas funciona bem com este problema muito chato, vou para Amazfit Smartwatch 2 tenho um colega tem este produto maravilha mas orçamento é mais caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.