Xiaomi Mi Band 3 poderá ser apresentada muito em breve
No mundo das smartbands, a Xiaomi dispõe de uma das melhores soluções com a sua Mi Band.
Dois anos após o lançamento da última versão, a empresa chinesa prepara-se agora para lançar a Mi Band 3.
Dentro do seu portefólio, a Xiaomi dispõe de uma grande variedade de produtos que cobrem vários mercados. Embora os smartphones sejam um dos focos, o mercado das smartbands também representa uma área forte da marca chinesa.
Depois de uma versão bastante popular, a Xiaomi lançou a Mi Band 2 com ecrã, seguindo os pedidos dos seus fãs. Dois anos após o último lançamento, a nova versão está para chegar, tendo a marca chinesa começado a preparar o seu lançamento.
Depois da nova pulseira ter sido vista no pulso do CEO da empresa no evento de lançamento do seu smartphone para gamers, surgiu agora o primeiro teaser oficial.
A Xiaomi partilhou no Twitter uma imagem que exibe o que parece ser a nova Mi Band 3, lançando o desafio aos seguidores de tentarem adivinhar o que é.
Can you guess what it is? pic.twitter.com/EstUJDUIff
— Mi (@xiaomi) April 29, 2018
Não aparentando ter nenhum botão, o design parece idêntico à anterior, mas com um aspeto mais atual. Mantendo uma ligação por Bluetooth, na versão 4.2, esperar-se que sejam incorporadas algumas novidades que já se observam noutras marcas.
Depois do salto significativo registado entre a primeira e a segunda versão, espera-se agora que a nova Mi Band 3 siga a mesma linha de inovação e que apresente novas funcionalidades. O pontapé de partida está dado, com a oficialização desta nova smarband, restando agora esperar pela sua apresentação, o que deverá ocorrer durante o mês de maio. Enquanto isso não acontece, a Mi Band 2 continua a ser uma smartband muito em conta.
Este artigo tem mais de um ano
A minha Mi Band 2 já está a precisar de reforma, que venha então está e renovada versão três que sem duvida serei um dos compradores
+1
A Xiaomi já respondeu nesse mesmo tweet a dizer que era a Mi Band 2.
“Answer: It is our beautiful Mi Band 2! Would you like one to help with your fitness goals?”
https://twitter.com/xiaomi/status/990759024160268288
No twitter a Xiaomi confirmou que a imagem era de um MiBand 2, e apesar de não ser muito notável na imagem, devido às sombras, ainda é possível ver o botão no ecrã. Para não falar que a pulseira que o Jun Lei (CEO da Xiaomi) tem é diferente da imagem do twitter, isso vê-se pelo ecrã, que a que ele tem que é mais saliente enquanto a do Twitter é “lisa”.
Exacto. E se assim for (e também arredondado), muito mais sujeita a riscos. Não gosto muito, mas pronto – logo se vê o que aí vem.
Boa noticia! Na família são cinco mi band 2 e uma mi band 1 e estamos todos satisfeitos! Venha a 3!
Duvido que o CEO use uma coisa destas no dia a dia. O dinheiro mais mal gasto onde se pode aplicar é mesmo numa coisa destas, seja de que marca for.
Depende da finalidade. Para mim, é útil para notificação de chamadas, mensagens e alarme. Utilizo a 1S.
Na sua opinião, qual a alternativa?
Dinheiro mal gasto, é um Apple Watch que custa o preço de vários smartphones de topo, dura apenas um dia de bateria, e não faz assim nada de especial. Pelo menos esta têm os basicos, custa ja a volta de 15euros, e dura para 20 dias ..
Só faltavas tu “okapi”! Para mim foi o dinheiro mais bem gasto e por acaso foi muito pouco..
Das melhores compras que fiz, desde o alarme (vibração) para acordar, as notificações de chamada (nunca mais tive som no telemóvel) ou de mensagens (SMS e Whatsapp) passando pelo controlo do sono e os passos, que são mais curiosidade que outra coisa. Sou cliente desde a primeira versão só com luzes brancas, depois tive outra que os leds tinham as cores programáveis e finalmente a 2. Sempre com uma durabilidade de bateria impressionante, quase que me esqueço que tem de carregar 🙂
Ora aqui está o comentário de quem provavelmente nunca usou uma. Eu uso desde a Mi Band 1 e não dispenso. Uso sempre o telefone sem som, a band avisa, é o meu despertador, lembretes, relógio. Só por isto já vale o dinheiro.
A ignorância é atrevida
Bom eu uso desde saiu mi band 1 agora tenho mi band 2 aproxidamanente 1 ano tive um problema grave foi o brilho da tela ficou mais oscuro, mas funciona bem com este problema muito chato, vou para Amazfit Smartwatch 2 tenho um colega tem este produto maravilha mas orçamento é mais caro.