Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi 10 Ultra pilota carro a quilómetros de distância através do 5G [vídeo]

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. ervilhoid says:

    marketing à com pinta de hollywood

    se falha a comunicação o carro vai a direito 🙂

  2. Mastermind says:

    Ora aí está uma arma perfeita para o terrorismo. Mesmo que ainda não esteja bem amadurecida, o tempo encarregar-se-á disso, depois é ver carros-drones a atropelar cidadãos…Brave new world!

    • TRaveller says:

      para isso não é necessário haver pouca latência e já podia ser usado há muito mas fica mais barato e simples ter um maluco lá dentro a conduzir.

    • Hélio Musco says:

      Para fazer terrorismo não é preciso nada disto. Aliás, a História mostra que com poucos recursos consegues enviar países para guerras (e.g. 9/11 ou ETA aqui ao lado).
      Isto, como quase tudo, é apenas outra ferramenta que eles podem usar.

      A arma perfeita ainda continua a ser a educação (ou a falta dela), pois sem isso é que continuará haver terrorismo.

  3. Isabel says:

    O iphone ja substituir a chave do bmw e casa. Queria ver um android a fazer isso mas nem daqui a 10 anos.

    • TRaveller says:

      Santa estupidez, a noticia nada tem a ver com o iphone mas já agora o meu Android substitui varias chaves desde o portão da quinta á luz do aquário.
      Com o meu Android posso ligar o ar condicionado do carro para a temperatura que eu quiser a kms de distancia, posso saber a localização do mesmo, ver a pressão dos pneus, mas também posso com IOS.
      Mas pronto Isabelinha, tens um Iphone e um BMW és a maior da tua rua.

    • Louro says:

      Um pouco parvo, já que o meu android substitui a chave dos meus carros (Tesla), Controla várias coisas cá em casa tais como o aquecimento, luzes, Tv, portas e até os paineis solares que tenho instalados no telhado.

  4. kolas says:

    esta gente que acha que ter um iPhone e um BMW, é alguma espécie de status… estavas tão bem caladinha.

  5. ervilhoid says:

    há uns anos valentes havia 1 site que tinha como montra vários sites feitos em flash e havia 1 que permitia (após longa fila de espera) conduzir 1 carro num circuito fechado.. não me lembro do nome do site mas se o visse ia reconhecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.