PplWare Mobile

Xiaomi lança caderno capaz de passar as suas notas para o smartphone ou tablet


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Sousa says:

    Xiaomi ou Wacom?

  2. Hugo Cura says:

    A Xiaomi lançou e suportou o crowdfunding de um produto desenvolvido pela WACOM:
    https://youpin.mi.com/detail?gid=104382

    Qual é o problema mesmo?

    • Nuno Sousa says:

      Hugo, com todo o respeito, mas se tivesse incluído essa informação talvez não existisse tanta confusão.

    • Nuno says:

      afinal sao 100 euros ou 6 euros ?

    • Cortano says:

      Youpin não é ite de crowdfunding! É uma loja detida pela Xiaomi e que lá mete produtos seus e de parceiros.
      Além do mais, sairam 2 produtos, o Slate e o Folio e que são o seguimento de uma tecnologia que a Wacom já meteu no mercado há uns anos atrás.

    • Joao says:

      Apesar de se encontrar vários blogs que sugerem isso, todos com menos de 5 dias, não acredito que a fonte do Pplware para esta fonte seja credível. Especialmente referente a um produto que já está no mercado há vários anos, Não encontrei nenhuma prova deste facto para além que é a Wacom é uma empresa japonesa. Podem juntar ao artigo uma fonte credível?

  3. Filipe says:

    Dá converter o texto escrito à mão para word por exemplo?

  4. Sandro Doart says:

    Não entendo a referencia a Xiaomi sendo que a Wacom é que fez e comercializa o produto, para além de que o produto em si não é novo:
    – o próprio video é de 2016,
    – o link em questão no Amazon é de 2017,
    – já está a venda na fnac
    A Wacom já faz produtos do género há já algum tempo(Inkling por exemplo) e custa-me a crer que precisa-se da Xiaomi para alguma coisa.
    e já agora o tamanho é A5 (metade de um A4).

  5. Carlos Rodrigues says:

    Já tive 3 ou 4 dispositivos deste tipo, alguns há uns bons 8 a 10anos, e foram todos para o lixo.
    Papel é papel e digital é digital.

  6. Pedro Henriques says:

    Uma ideias destes não tinha já passado no SharkTank América?
    Ia jogar que sim…

  7. EC says:

    Eu tenho funcionado desta forma há muitos anos: utilizo um bloco normal de folhas de papel e uma caneta normal. Se precisar de ter a informação no formato digital (jpeg) tiro uma foto com o smartphone. Se precisar guardar em PDF utilizo a app CS Scanner (com a vantagem de agregar varias folhas num único ficheiro – coisa que este equipamento não faz)

  8. Mike says:

    E porque não escrever directamente no tablet? Sim, o “toque” é diferente e tal… mas não há necessidade de consumir dois recursos. As árvores agradecem! (Eu sei que o fabrico e manutenção do tablet consome “outros” recursos naturais!)

  9. Bruno says:

    Este produto já existia no mercado e da mesma marca por sinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.