PplWare Mobile

Xiaomi Black Shark – o smartphone que está a conquistar o mundo do gaming


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Ze says:

    Um dos melhores smartphones da actualidade!!
    BlackShark,
    Mi mix 2s,
    Mi 8 (31 Maio)

  2. Belmiro says:

    ” está a ser um autêntico sucesso, tendo esgotado logo após o seu lançamento”

    Se eu produzir apenas 1000 e esgotar, não significa que é um sucesso 😉

    • RuiBessa says:

      Lol há sempre algum quem vem criticar algo ou alguém . Achas que produzem apenas 1000 exemplares dum telemóvel que é para ser vendido em massa ?!
      Há sempre um Chico esperto quem vem deixar a Chico espertisse com um comentário escrito do seu Samsung S8 que custou 800 euros e é tão bom como um Xiaomi que custa 300

      • brl says:

        se acreditas nisso nao es mt entendido em telemoveis. Para alem de que em portugal é super facil encontrar um S8 a menos de 500. Retardado

      • Belmiro says:

        RuiBessa, além de não raciocinares nem entenderes que 1000 era apenas um exemplo, ainda és dos fanáticos “clubisticos”. Não fiz comparações se vires, mas tu sim, ainda mais até te lembras que terminal tenho e nem sei quem és.

    • Ze says:

      “Belmiro” Xiaomi normalmente são um sucesso! Não é por acaso que é a 4’marca mais vendida no mundo, com a recente entrada em Espanha já é a 3’marca mais vendida no país!
      Não foi o 1′ produto a esgotar em poucos segundos! Razão: PREÇO IMBATÍVEL!

      • Humberto Carneiro says:

        Só uma correção: relação qualidade/preço/desempenho/assistência (longevidade dos dispositivos em termos de atualizações) IMBATÍVEL!!!

    • Se eu tenho uma expectativa de venda, produzo face a essa expectativa e todas as unidades são vendidas mais depressa do que o esperado, então, sim, é um sucesso.

      • Belmiro says:

        Isso é semântica. Números são números. Cristiano, Messi sim são sucessos, os números falam por si. S8, iPhone, Nintendo, PS4 etc vendem muitíssimo, são um sucesso. Dizer que é um sucesso sem números para comparar…é semântica

    • Rodrigo says:

      És um génio. Tiraste algum curso superior para elaborar esse comentário?

  3. Ze says:

    Esgotou em apenas alguns segundos. Aparentemente 1 milhão de usuários tentaram competir na corrida para conseguir um smartphone BlackShark!

  4. Mentecaptor says:

    “refrigeração líquida integrada”…
    Ao que nós chegámos… que exagero!

  5. Elkido says:

    Xiaomi está no bom caminho para destronar a Samsung e a Huawei do trono”pódio”… talvez já em 2019…pelo andamento da carruagem…

  6. André Freitas says:

    Será que esse celular consegue rodar o emulador do PSP com um bom desempenho?

  7. Luis santos says:

    Isto é sempre o Marketing a trabalhar … Costumo ler em todas as marcas que têm sempre records de vendas … um telemóvel á pessoa certa e vai ser falado … Aposto que 99% das pessoa não conhecem este modelo e como um amigo mais acima disse ..fizeram 100o e foram vendidos ..

  8. Luis says:

    Gosto mais da xbox

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.