PplWare Mobile

PhoneRescue: recuperar fotos eliminadas do iOS ou Android


Autor: Mário Sousa


  1. Arkan says:

    Esse tipo de materia para mim é patrocinada, porque nenhuma dessas aplicaçoes pensa em uma coisa, ou em burlar, por exemplo quando o aparelho da pessoa nao funciona mais o touch e ele nao consegue mais acessar as opçoes de mtp, usb, e etc. Deveria ser pensado.

    E outra coisa é o tanto de dll que esse app lança, e nao remove, ele deixou 15 dlls na remoçao dele no meu windows virtual, QUINZE.

    E pior, é super limitado e preço caro. Tem outras alternativas melhores.

    • Pintor says:

      Acho engraçado o comentário, pelo motivo da articulação verbal me fazer lembrar um miúdo de 7 anos que esta aprender a escrever.
      Em relação ao conteúdo não fiquei a entender grande coisa.

      • Fak says:

        O conteúdo é muito simples de perceber: o programa é caro e é mal desenvolvido.
        programas que se instalam e depois na desinstalação não removem todos os seus componentes mostram um desenvolvimento desleixado e pouco ortodoxo, e digo pouco ortodoxo porque uma simples DLL pode fazer “maravilhas” indesejadas no PC… Não é atoa que a maioria dos cracks para programas (em outras palavras: ativar um programa usando a pirataria) são em formato DLL… Olha só o driver booster, game booster, Avast, AVG… Tudo a base de DLL…
        Um arquivo DLL equivale a um arquivo.exe, ou seja, esses arquivos DLL que o programa deixa, podem conter código malicioso e estar ali a monitorar…
        Das duas uma: ou o desenvolvedor é uma porcaria autêntica, ou essas DLL que são deixadas para trás têm algum motivo sombrio detrás delas…
        eu não recomendo instalar esse programa até alguém averiguar o que contêm essas DLL, se forem de dados menos mal, mas se forem DLL executáveis então pode conter vírus…

  2. nkp says:

    recuperar fotos no android não é preciso esses programinhas

  3. Daniel says:

    Muitas pessoas compram android usados para tentar recuperar dados do antigo usuaŕio para depois chantageá-lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.