Quantcast
PplWare Mobile

Xbox Project Scarlett vai-se chamar Series X e já é conhecido o seu design!

                                    
                                

Fonte: Xbox

Autor: Eduardo Mota


  1. xarly says:

    Independentemente das caraterísticas técnicas desta nova consola, julgo que este design se irá revelar penalizador em termos de vendas. Sobretudo o pessoal mais conservativo, ou mesmo aqueles que, como eu, não imagino forma de “encaixar essa caixa” no móvel da televisão, irão pensar duas vezes, antes de optar por esta ou pela rival da Sony… Atualmente tenho a Xbox, e a verdade é que fica “a matar” ali, debaixo da televisão, box da tv e do leitor de dvd’s. Não obstante, os “players” puros e duros estarão a marimbar-se para o design, uma vez que não será isso a prioridade.

    • SerSuperior says:

      dá para estar de lado, além disso o caber de baixo da tv ou coisas do genero é o que menos interessa… a nao ser que vivas num cubo de 2m quadrados, ha sempre sitio para meter as coisas.

      • xarly says:

        Cada um sabe de sí, e pessoalmente gosto das coisas bem arrumadas e organizadas, mesmo tendo uma sala com cerca de 40m2… Relativamete ao aspeto da consola, sublinho que um dos fatores penalizadores em termos de vendas irá ser, quase de certeza, o formato físico.

        • Mestre em direito says:

          +1
          Sem dúvida que o design leva 50% do fator de decisão.

          Esta Xbox é como um subwoofer, sem linhas, vulgo “caixote”.

          Ao contrário do que uns artistas aqui dizem, uma consola faz parte do design duma sala. Eu não uso consola mas nunca na vida colocava algo assim à vista. E no meu móvel já tenho caixotes (colunas de som), meter outro caixote não cabe nem é estético.

          Portanto se este design e os da PS5 que se veem por aí são os definitivos, então nem que estas consolas tirem cafés iriam para a minha sala.

          Há uns Asus ROG com GTX 2080ti (no próximo ano talvez a 3080ti) que passam mesmo à medida da minha sala lol

    • arnaldo says:

      leitor de dvds?
      Como está o tempo em 2009?

      • xarly says:

        Eu sei, também posso ver os meus dvd’s na Xbox, embora quase já só veja filmes que armazeno na PEN. Mas a verdade é que uso o leitor de dvd’s quase só para ouvir música dos meus cd’s. As colunas ao lado da tv estão ligadas diretamente ao leitor de dvd’s, de modo que não necessito de ligar atelevisão para ouvir música…esclarecido, senhor muito avançado no tempo?!?!?!

      • xarly says:

        Já agora, que tal comentar o tema da publicação…?

    • Hugo says:

      Não se trata de ser player puro e duro.
      Qualquer utilizador consciente fará a sua escolha com base no que conhece, nos seus gostos e quais os propósitos que a consola lhe servirá. O aspecto NUNCA me influenciou nem NUNCA influenciará uma compra deste tipo, a não ser que sejam 2 produtos exactamente iguais e aí sim…o aspecto, como última característica analisada, poderá ser decisivo.

    • RR says:

      “pessoal mais conservativo” ??? – conservador

  2. Fusion says:

    Só pelo gag, era porreiro a MS vender tambem umas rodinhas como a empresa da California 😀
    Xwheels

  3. Daniel Bastos says:

    Detesto esse nome. Não é chamativo nem de fácil pronúncia.

  4. MiKi says:

    O design acho fantástico. Como peça de design ficará muito bem em qualquer sala. Em relação a prestações nem vale a pena comentar serão todas iguais!!! Acho que vou comprar as duas 🙂

  5. Costa says:

    Venha ela, a xbox one já está a ficar velhinha eheheh

  6. Joao says:

    Haters gonna hate

  7. Zé Duarte says:

    Tanto X no nome. Vai ter algum orifício extra?

  8. PGomes says:

    Pegaram num PC e colaram-lhe um logo da Xbox.

  9. Darth says:

    Estava a espera de algo mais tradicional, mas não acho feio. Faz me lembrar aqueles mac pro vendidos ha uns anos, em tubo, mas aqui caixa

  10. andre says:

    neste formato vai ser a consola mais de topo mais pequena de sempre. ela é linda, acertaram em cheio na consola. mesmo games…. espeto que tambem de para ligar rato e teclado. fica conjunto x-razer. o comando também vai ser mais pequeno… parabéns xbox acertaste.

  11. andre says:

    neste formato vai ser a consola de topo mais pequena de sempre. ela é linda, acertaram em cheio na consola. mesmo bonita…. espero que tambem de para ligar rato e teclado. fica conjunto x-razer. o comando também vai ser mais pequeno… parabéns xbox, acertaste em tudo. e é bom ver o dono da xbox a interagir assim, ele gosta mesmo de jogos…. o gajo ate ja jogou 500h de destiny!!!!! e muito vicio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.