Sondagem: 62% dos leitores não tem smartwatch

Outras sondagens já realizadas


Destaques PPLWARE

24 Respostas

    • Pedro says:

      Não acredito em nada nestas sondagens, e claro que não corresponde à verdade.. Onde é que 4 em cada 10 pessoas tem um smartwatch???

      Conheço dezenas de pessoas, e conheço 1 pessoa, repito, 1 pessoa com um smartwatch, e até sou da área de informática…

      Os smartwatchs são um fracasso, e são completamente useless.

  1. Myself_PT says:

    Para ver as horas um normalíssimo relógio serve perfeitamente para mim..

    • jorge gomes says:

      lol, gostei da resposta !! é do tipo tens smartphone ? nao para telefonar “um normalíssimo telemovel serve perfeitamente……..” tens ke ser mais convincente!!!!!

      • Myself_PT says:

        E olha que já tenho saudades dos telefones mais antigos também. Podiam ser limitados mas não davam tanta chatisse. Depois uma pessoa habitua-se e voltar à idade da Pedra é que são elas… :mrgreen:

  2. rodrigo says:

    tenho um e gosto. Ja nem sequer utilizo os meus outros relógios.
    Se podia viver sem ele, podia! mas nao seria a mesma coisa

  3. martins says:

    Isso serve para?
    Melhor negócio que esse é vender pentes a carecas e frigoríficos a esquimós. È negócio para quem vende…

  4. Joel Reis says:

    …e 90% não precisa.

  5. jorge gomes says:

    Tenho um Gear S3, mas tambem tenho um Rolex! kual uso mais ? o Gear S3 claro , super barato sempre a horas e cheio de cores ……. lol

  6. Dc says:

    Dou uso diario ao meu Apple Watch no ginásio e é bastante prático para atender chamadar quando estou a conduzir, notificações, temporizador e controlar controlar luzes em casa.

  7. censo says:

    Não usar relógio é para mim uma prática com mais anos que a idade de muitos dos que aqui escrevem.

  8. Rui says:

    Já tive mas despachei-o. Foi mais curiosidade tecnológica que outra coisa. Se esta sondagem feita neste blog de tecnologia teve uma diferença tão grande, no “mundo real” seria mais acentuada. É como os tablets; vão continuar a existir mas pouca gente lhes dá importância.

  9. Lisbon Lover says:

    Para que preciso de um relógio inteligente? Na falta de relógio convencional um smartphone chega perfeitamente. Agora para usar mais um equipamento que depende do telemóvel, no thanks…

  10. Bruno Lopes says:

    Useless, uma total redundancia. Pouca autonomia, etc, etc.
    Faria mais sentido n pulso de uma mulher que andam com os terminais nas malas e demoram horas a encontra-los por muito pequena que seja esse mala, que a uma homem que anda quase sempre de carteira e telefone na mao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.