Quantcast
PplWare Mobile

OPPO prepara um smartwatch com o que o Apple Watch tem de melhor

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Gerardo says:

    Relógios quadrados já estão tão ultrapassados, acho que foi um a má decisão.

    • R says:

      É uma questão de gostos. Por um lado gosto mais do design clássico, mas por outro lado, em termos de funcionalidade/aproveitamento de espaço/ecrã, faz mais sentido quadrado.

  2. jorge says:

    Eu tenho um relogio omega quadrado que comprei em 1985, para smartwatch se comprasse compraria quadrado porque penso que sera mais vantajoso, se fosse para ver as horas hoje compraria redondo nao quadrado, mas nao vou deitar o relogio fora, cada um com as suas ideias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.