O smartwatch Nothing Watch (1) poderá ser uma realidade muito em breve
A Nothing tem mostrado que é capaz de criar equipamentos únicos e tem para breve muitas novidades importantes. O novo smartphone será uma realidade, mas a marca parece ter a ser preparada uma surpresa. Falamos do Nothing Watch (1), um smartwatch que deve manter a linha da marca.
Mais que o hardware que está nos equipamentos da Nothing, as suas propostas destacam-se pelo seu design e pela imagem que transmitem. Isso foi visto no primeiro smartphone e nos buds que se seguiram. Deverá também ser repetido no próximo smartphone.
A somar a esta novidade, a Nothing deverá ter mais uma surpresa a ser preparada. Falamos de um smartwatch, que a marca deverá ter já quase pronto. Este poderá eventualmente ser lançado ao mesmo tempo que o Nothing Phone (2), para assim ter uma oferta muito mais alargada.
While the #NothingPhone2 is right around the corner, if you remember, I spotted this trademark, dubbed CMF By Nothing a couple of months ago.
— Mukul Sharma (@stufflistings) June 20, 2023
Well, turns out it's a smartwatch.
Have also spotted the Nothing D395 in the smartwatches category on the Indian BIS certification … pic.twitter.com/0npHX0Zy0r
A confirmação de que este smartwatch existe surgiu após este ter passado recentemente pelo organismo de certificação indiano BIS. Nesse processo foi revelada a marca registada do smartwatch da Nothing e o número do modelo de seu primeiro relógio inteligente.
Curiosamente, o CEO da Nothing ainda não veio a público fazer algum tipo de revelação sobre este smartwatch. Tal como tem feito nas restantes propostas, Carl Pei deverá começar em breve a mostrar as suas formas e alguns detalhes.
As imagens que existem, e que mostramos aqui, usam a linha estética e gráfica das atuais propostas, transpondo-as assim para este smartwatch. Falamos dos materiais transparentes, dos botões que já vimos em outras propostas e um conjunto de sensores que vão medir sinais vitais dos utilizadores.
Esta certificação é um dos primeiros passos para que a Nothing possa trazer o seu smartwatch para o mercado. O Nothing Watch (1), ou o nome que venha a ter, irá alargar ainda mais a oferta da marca e assim conquistar ainda mais utilizadores.
Este artigo tem mais de um ano