Quantcast
PplWare Mobile

Mercado dos smartwatches cresce com Samsung e Apple a liderar

                                    
                                

Fonte: Strategy Analytics

Autor: Eduardo Mota


  1. LSousa says:

    Tinha um sony da 1ª geração que substitui agora pelo samsung smartwatch 46mm e digo-vos que foi uma excelente troca. Estava cansado do tipo quadrado e foi por isso que também não fui para o Apple.

  2. Manekas says:

    Continuo a achar que são perfeitamente dispensáveis.

    • Cortano says:

      Tal como a grande maioria das coisas que usas.
      São gostos.

    • pirata das cavernas says:

      é como comprar um relogio por mil euros .. é muito para uma coisa que apenas dá horas.. e dispensavel.. podemos sempre ouvir as horas pelo relogio da igerja

      • Fiu says:

        Onde estou não oiço as horas pelo relógio da igreja. E agora? Parece que um relógio “normal” não é assim tão dispensável. Vá lá, tenta lembrar-te de outra.

        Btw, ter que me preocupar em carregar mais um aparelho…sim pois. É que vou já comprar.

  3. Ze says:

    Comprei em julho um samsung na NOS e continuo à espera que a operadora resolva o problema da incompatibilidade com o iPhone 11.
    Publicidade enganosa!!!

  4. LSousa says:

    O meu está ligado a um telemóvel samsung e zero problemas. Para mim a grande vantagem é poder ver e-mails, mensagens e fazer/atenter telefonemas sem ter que andar a tirar o telemóvel do bolso. Como tudo na vida só compra e usa quem acha vantagens, quem não as acha ou percebe não compra.

  5. Ze says:

    Meu caro, isso tb faço mas não o comprei com esse intuito, mas sim atender uma chamada ou receber um SMS sem ter o Tlm comigo. Essa é a grande vantagem.

  6. iSad says:

    Pplware podem por favor fazer um artigo e test drive sobre esta proposta da Fossil?

    https://youtu.be/IXcVNlxDSfE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.