PplWare Mobile

A Google vai ter em breve um smartwatch que compete com o melhor do Apple Watch


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. AMFerreira says:

    Bom dia!
    Uma questão: na primeira imagem, qual é a marca/modelo do relógio do meio?
    Obrigado!

  2. Nuno Silveira says:

    Bom dia, penso que é o Huawei Smart Watch! O da Ponta é de certeza o Huawei Smart Watch 2 Carbon, tenho um igual!

  3. Marco says:

    Confusão! Falamos de smartwatch enfias macs, ipads, iphones dizes que a Google anda a correr e não sei o quê…

    Sim, o Applewatch é muito bom, mas só é compatível com produtos Apple (a famosa ilha). A Google vai aproveitar e lançar algo igualmente bom (espero eu) e preencher essa lacuna, beneficiando quem não está limitado à Apple.

  4. Reovan says:

    A Withings acabou de apresentar um Watch com eletrocardiograma na CES

  5. Crow- says:

    A Google precisa investir forte no Wear OS. O Wear OS precisa de mais e melhores equipamentos. Se tivessem conseguido convencer a Samsung a usar Wear OS poderiamos ter o melhor dos 2 mundos, bom hardware com o software da Google. Neste momento o panorama dos smartwatches está demasiado fragmentado e quem ganha com isso é a Apple.
    Estou tentado a voltar para iOS no final desta ano só por causa do Apple Watch, a não ser que até lá a Google consiga lançar algo de jeito que realmente possa ser concorrência à Apple.

  6. Pintor says:

    Na Versão adquirida na Europa o Apple Watch não tem disponível eletrocardiograma assim como o da Google não vai ter.

  7. met says:

    Alguém me consegue explicar qual é a utilidade destes relógios? Se não dispensam um telemóvel, não me parece que sirvam para grande coisa.

  8. met says:

    Alguém me consegue explicar qual é a utilidade destes relógios? Se não dispensam um telemóvel, não me parece que sirvam para grande coisa.

    • Hugo Nabais says:

      Depende de cada um mas a utilidade que eu encontro é:
      – não ter que estar sempre a tirar o smartphone do bolso para ver as horas
      – quando me enviam notificações por exemplo um e-mail ou uma mensagem whatsapp consigo espreitar no smartwatch se vale a pena tirar o smartphone do bolso para ler.
      – Quando recebo uma chamada consigo ver quem me está a ligar e rejeitar ou tirar o som sem tirar o smartphone do bolso.

      • Cabritone says:

        Tudo isso a Mi band 3 faz por 30€ (ou menos).
        E a primeira não é uma funcionalidade pois , qualquer relogio dá horas (devia pelo menos)

        • Hugo Nabais says:

          Ok, para mim é uma utilidade que fazia sentido para justificar a compra do mesmo juntamente com as outras que descrevi.
          E tenho o amazfit bip que me custou 49€.
          E na mi band 3 não dá para ler de forma conveniente as notificações.
          Esqueci-me de mencionar outras duas utilidades que aprecio:
          – uso muitas vezes o temporizador para não me esquecer de algumas coisas como por exemplo colocar 15 minutos no temporizador pata não me esquecer de ir desligar o fogão. Podia usar o smartphone mas acho mais prático fazer no smartwatch, pois muitas vezes em casa não tenho o smartphone comigo.
          – despertador por vibração. É um espectáculo, muito agradável não me incomoda como alarmes com som, e não acorda outras pessoas.

    • Mateus Pinto says:

      Met, entao para terem utilidade tem que dispensar um telemóvel?

      Dependendo dos modelos servem para ouvir música e agregar dados de desporto / GPS sem necessidade de um smartphone, assim como… para ver as horas, alarmes e ver as mensagens / chamadas sem necessidade de pegar no smartphone. Se és do que nunca tem o telemóvel no bolso e ele está sempre contigo, entao eventualmente nao precisas de nenhum tipo de relógio (nem dos analógicos).

      Eu uso o meu para as funcoes acima citadas e assim evito ter que mexer no smartphone muitas vezes, o que poupa trabalho e bateria do smartphone.

      • Wagner Vilas says:

        Apple watch, é o q há de melhor nos watch, detecta que o batimento cardíaco está alto lembra de toma os remédios na hora certa é integrado com o Saude do iPhone, o celular está carregado e vc já está indo dormir é só falar para o relógio siri despertar tal hora não precisa ir lá no celular fazer isto, uma vez conectado na rede não precisa mais do iPhone, pode deixar o iPhone em casa e ficar de boa na academia é não perde nada, não é atoa que é o watch mais vendido do mundo

  9. aRKAN says:

    Samsung tb ja avisou que o novo WATCH2 sera bem diferente.

    Eu estou feliz com o watch 2018…..bem pratico e resistente e duradouro de bateria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.