PplWare Mobile

Google estará a criar dois smartwatches em nome próprio

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Paulo says:

    Isso ainda é vivo?

  2. Limbus says:

    Se nem a Apple conseguiu tornar os smartwatches num sucesso, não vale a pena insistir.

    • Paulo says:

      Isso é que se chama “tapar o sol com uma peneira”

      Obviamente que vendem menos que outros produtos mais estabelecidos, mas vendem mais de 12 milhões de unidades + as braceletes. Isto estando limitado aos telemóveis que só têm cerca de 15% de mercado.

      O Apple Watch não só foi um caso de sucesso para a Apple, foi uma razia para o mercado. É o smartwatch que define um smartwatch, e não há Android Wear ou Samsung que lhe chegue perto.

      Não só em capacidades, como em design, como em qualidade de construção, opções de estilo, como em distribuição.

      No Android, nem sequer por 50/100€ são bons o suficiente, por cada Android Wear, vejo uns 10 chinocas, que as pessoas usam durante uns dias, depois encostam…

      Mas aguenta-te, pois as marcas de Android estão longe de conseguir fazer um relógio com o nível de qualidade que se bate com relógios suíços. Os pseudo-nerds que compram Android Wear, alguma vez vão valorizar a estética, a qualidade dos materiais, etc? Querem é placas gráficas e brincar às ROMs!

      • Balmer says:

        “No Android, nem sequer por 50/100€ são bons o suficiente,”

        Porque claramente esse é o preço de um Apple Watch

        “Os pseudo-nerds que compram Android Wear, alguma vez vão valorizar a estética”

        Não sei quanto aos outros, mas, eu valorizo a estética
        … Por isso não comprei um Apple Watch, feio como cornos.

        Acho que o problema aqui é que os pseudo-intelectuais (Só porque alguem disse que os donos de iStuff são supostamente mais inteligentes, mas se as postas que por aqui mandam é algum sinal…) estão fixados na ideia de que o que é Apple é que é bom, e nada se iguala, rivaliza, ou está sequer perto.

        Mesmo quado a Apple faz “atualizações” que tiram alteram o funcionamento dos dispositivos para a negativa, mas ainda assim os fanboys dizem que “Sim sim, isto é muito melhor”.
        E sim, estou falando do teu belo smartwatch. Mais contente estou com o raio de um Moto 360 2nd gen.
        ..

        • Paulo says:

          “Porque claramente esse é o preço de um Apple Watch”

          Não, o Apple Watch vai por mais de 300€, os Android, nem por 100€ lhes pegam, percebes a diferença?

          “Por isso não comprei um Apple Watch, feio como cornos.”

          Já não pega…

          “estão fixados na ideia de que o que é Apple é que é bom, e nada se iguala, rivaliza, ou está sequer perto”

          A pura da verdade!

          “Mesmo quado a Apple faz “atualizações” que tiram alteram o funcionamento dos dispositivos para a negativa, mas ainda assim os fanboys dizem que “Sim sim, isto é muito melhor””

          Quando é que foi isso?

          “E sim, estou falando do teu belo smartwatch. Mais contente estou com o raio de um Moto 360 2nd gen.”

          Esse flop que nem conseguiu estar ao nível do mais antigo Apple Watch!?

      • Mr.T says:

        Quanto recebes da Apple para lhe fazer propaganda? Ou o teu serviço é de borla?

      • Limbus says:

        A Apple vende quase 50 milhões de iPhones num só ano, mesmo com grande parte dos interessados já com um (modelo anterior), dizes que venderam (não sabia que a Apple tinha divulgado o número de vendas) 12 milhões de relógios e achas que é bom… isto sim, é “tapar o sol com uma peneira”.
        Dispenso extensa a parte publicitária do teu comentário e não posso concordar com a parte do design da geringonça, sem o mínimo de inspiração, um smartphone reduzido para caber no pulso, com uma bracelete.
        As “marcas de Android” estão tão longe dos relógios suiços como a Tag Heuer que é uma marca… espera!
        http://www.tagheuerconnected.com/ – Não te babes muito!

  3. Filipe Teixeira says:

    Boas notícias, só falta ter um bom preço.

    • Cyberon says:

      Exactamente, enquanto não se posicionarem na casa dos €149 não vejo a “moda” a pegar, já tive um Moto 360 e sinceramente não justificou os €170 que dei por ele, lento, ecrã fraco, autonomia horrível e acima de tudo poucas apps a tirarem proveito da plataforma. Vamos ver se descola, mas sinceramente não acredito muito.

      • Bruno Ferreira says:

        Tenho um Samsung gear s2 versão classic e para já estou satisfeito, pensei que não o fosse usar como relógio diario, mas a autonomia dele e velocidade de carga é possível andar sempre com ele, pena o preço mas enfim, damos por vezes mais euros por relógios que só dizem horas e dias.
        cumprimentos

      • Paulo says:

        LOL, é por isso que o Android Wear está condenado.

        Quando dizem que tem de custar 150€, está morto à nascença!

        149€ estão a dizer à Google que mais valia a pena fazer braceletes para o Apple Watch, sempre gastavam menos, e vendiam pelo mesmo preço!

  4. RF says:

    Venham eles.. mas atenção que os chineses já andam a fazer uns brinquedos bem engraçados e com um preço….

  5. António says:

    Tenho um NO.1 G2 é o meu relógio diário, atendo chamadas quando vou a conduzir, leio mails, sms e outras notificações além de outras funcionalidades que não utilizo, tem um “senão” autonomia de resto pelos 59 euros

  6. Nunes says:

    Boa! Apesar de gostar muito do meu Motorola 360 sport. Faço as minhas corridas sem andar carregado com o smartphone no braço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.