PplWare Mobile

Vendas do iPhone em época de natal foram as mais fracas dos últimos anos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Duarte says:

    Normal, não tinham stock dos modelos Pro 😀

  2. PN says:

    Com os preços a que estavam e ainda estão, e as faltas de stock, esperavam o quê?

  3. Há cada gajo says:

    Autênticos pisa-papeis. Como já se usa pouco papel, normal que se vendam menos.

  4. Duarte says:

    Em toda a Europa nao tinham stocks dos modelos top de gama, normal que nao tivesse vendido. Agora procura em massa e’ que nao faltou.

  5. Zacarias says:

    Normal, as pessoas andam a passar dificuldades e muitas infelizmente!

  6. Repara says:

    Pelo quadro:
    – A Apple foi a que mais smartphones vendeu, bem longe da Samsung
    – Aumentou a quota de mercado de 23,1% para 24,1%
    – Foi a que teve menos quebra nas vendas.

  7. Mauro Dias says:

    Lol vendem igual ao velho 13 como se fosse novo só com uma ilha nova em vez de uma subrancelha . E já é top e o melhor produto do mundo. Lol com aspeto arcaico com mais de 6 anos.. Custa muito por um ecrã plano? No iPhone e nos mac? E impressão digital no ecrã? Pelo amor de deus….
    Enquanto andarem com isto das noch nos iPhones e macs e sem ecrã tatil nos macs… Continuo com o meu iPhone 8 e o meu macbook pro 2017.

  8. Tiriri says:

    O “iphone 14” devia-se chamar “iphone 13.2”, porque evolução, foi quase nada…

  9. PorcoDoPunjab says:

    É natural que venda menos porque os Aifones duram muito mais que os pobres Androids, então quem tem um Aifone tem uma companhia para quase uma vida.
    Vale cada euros pedido…. palavra de quem usa Android e só teve aifone uma vez e teve que o vender rapidamente antes que voasse pela janela fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.